Resumo de “Segundo Sol” 13/08 a 18/08/2018

Capítulo 79 – 13/08, Segunda-feira

A informação sobre o ataque planejado por Juarez a Manu provoca pânico em Luzia. Laureta revela a Karola que Luzia está escondida sob o nome Ariella. Juarez prepara um plano para Manu entregar as drogas a outro estado. A equipe de Edgar, Luzia, Ícaro e Cacau tenta salvar Manu. Os eventos chegam ao auge quando Manu é abandonada na floresta por Juarez. Em uma conclusão dramática, Viana atira em Narciso e Luzia. Há mais choques, e um médico chega para informar sobre a condição de saúde de Luzia.

Capítulo 80 – 14/08, Terça-feira

Amigos e familiares de Luzia respiram aliviados ao saberem que ela não está em perigo. Em segredo, Narciso entra em casa e foge com o dinheiro. Naná expressa seus sentimentos a Nestor e Dodô. Beto e Ícaro visitam Luzia, e Manu faz as pazes com a mãe. Galdino descobre que Luzia está no hospital, e Karola ameaça Luzia com uma denúncia à polícia.

Capítulo 81 – 15/08, Quarta-feira

Luzia sucumbe à pressão de Karola. Laureta organiza um jantar com Remy e Rosa e sugere uma trégua. Luzia compartilha sua preocupação com Cacau, e Laureta faz um ultimato a Karola. A cena muda para Manu, que devolve o dinheiro do resgate, e Edgar confessa a Karen o segredo de Luzia. Beto deseja o divórcio, e Remy surpreende Luzia com sua aparição.

Capítulo 82 – 16/08, Quinta-feira

Em outro emocionante capítulo, Luzia engana Beto, alegando ter um caso com Remy. Manu revela a Ícaro que ela denunciou a família de Narciso. Laureta tira proveito da surpresa de Beto, e Roberval presenteia Karen. Edgar devolve o empréstimo a Roberval, e Beto compartilha sua dor com Valentim.
Valentim, por sua vez, descobre que Karola está dando dinheiro a Remy. Outros eventos focam na devolução do dinheiro do resgate por Manu, e Nice organiza um jantar com Ionan, Rosa e Maura. A cena com Valentim sugere que ele pode conhecer a verdade sobre a relação de sua mãe com o rompimento de Luzia com Beto. O capítulo termina com Edgar, celebrando seu sucesso, e Roberval, confessando ao irmão que ele é o chefe, com um ultimato dramático sobre escolher entre Cacau e o trabalho.

Capítulo 83 – 17/08, Sexta-feira

Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre seu patrão. Agenor ameaça contar para todos sobre o bebê de Maura e Ionan. Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para seu resgate. Groa joga búzios para Luzia e prevê maus acontecimentos em seu caminho. Cacau flagra Edgar chorando e tenta consolá-lo. Karola se vitimiza para Valentim, que pede à mãe a senha de suas contas bancárias. Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim se desentendem. A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

Capítulo 84 – 18/08, Sábado

Luzia implora a Beto que se afaste. Karola e Remy fazem amor. Agenor conta para Doralice que Ionan será pai do filho de Maura. Doralice arma um escândalo com o marido. Ionan volta para a casa de Naná e Dodô. Rosa revela a Maura e Selma que também está grávida. Nice briga com Agenor. Karen e Roberval se amam. Rochelle provoca a mãe sobre seu caso com Roberval. Cacau estranha o comportamento de Edgar. Zefa conta para Severo que Edgar está trabalhando para Roberval. Roberval procura Cacau, conta que Edgar está trabalhando para ele e diz que ele terá que escolher entre a namorada e o emprego. Beto desabafa com Ionan sobre Luzia. Laureta conta para Karola que Rosa está grávida. Valentim descobre que Karola roubou seu dinheiro.