Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

SBT fecha na vice-liderança em todo o final de semana e registra 85% mais audiência que concorrentes

Canal de Silvio Santos foi segundo lugar na sexta, sábado e no domingo com altos índices de audiência


sbt 35 anos logoNestas olimpíadas quem se deu bem foi o SBT. A emissora de Silvio Santos vem conquistando constantemente o lugar mais alto do pódio que a Record e Band, que transmitem juntamente a Globo os Jogos Olímpicos – Rio 2016. No último final de semana, o canal fechou em segundo lugar de audiência durante três dias consecutivos.

Na última sexta-feira, 12/08, o SBT conquistou o segundo lugar na maioria das faixas horárias ao longo de todo o dia e superou as concorrentes diretas. Na média dia, das 24 horas, o SBT marcou 6,1 pontos de média, contra 5 da emissora terceira colocada e 1,9 pontos emissora quarta colocada. Considerando a média tarde, das 12h às 18h, o SBT também superou as emissoras concorrentes e garantiu o segundo lugar isolado. Nessa faixa, marcou 7,1 pontos de média, contra 6 de média da emissora concorrente e apenas 2,6 pontos de média da emissora quarta colocada. No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT novamente alcançou a vice-liderança. Na principal faixa do dia, o SBT marcou 10,2 pontos de média. A emissora terceira colocada 7,9 pontos e a emissora quarta colocada registrou apenas 3,3 pontos de média. Na madrugada, das 24h às 6h, a vitória do SBT sobre as concorrentes continuou. Nessa faixa, a emissora de Silvio Santos marcou 3,5 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com apenas 1,3 de média e a quarta registrou 0,8.

No sábado, 13/08, o SBT também conquistou o segundo lugar em todas as faixas horárias ao longo de todo o dia. Na média dia, das 24 horas, o SBT marcou 5,3 pontos de média, índice 85% superior à emissora terceira colocada, que marcou apenas 2,9 pontos de média. A emissora quarta colocada registrou 1,7 pontos de média. Já na média manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 4 pontos de média e garantiu a vice-liderança isolada. Na mesma faixa horária a emissora concorrente e terceira colocada marcou 3,1 pontos de média e a quarta colocada ficou com apenas 0,6 de média. Considerando a média tarde, das 12h às 18h, o SBT também superou as emissoras concorrentes e garantiu o segundo lugar isolado. Nessa faixa, marcou 6 pontos de média, contra 2,9 de média da emissora concorrente e apenas 2,3 pontos de média da emissora quarta colocada. No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT novamente alcançou a vice-liderança. Na principal faixa do dia, o SBT marcou 8 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou 4,5 pontos e a emissora quarta colocada registrou 3,3 pontos de média. Na madrugada, das 24h às 6h, a vitória do SBT sobre as concorrentes continuou. Nessa faixa, a emissora de Silvio Santos marcou 4 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com apenas 0,9 de média e a quarta registrou 0,7.

Já no domingo, 14/08, o SBT também conquistou o segundo lugar na maioria das faixas horárias ao longo de todo o dia e superou as concorrentes diretas. Na média dia, das 24 horas, o SBT marcou 6 pontos de média, contra 4,5 da emissora terceira colocada e 2,2 pontos emissora quarta colocada. Considerando a média manhã, das 06h às 12h, o SBT também superou as emissoras concorrentes e garantiu o segundo lugar isolado. Nessa faixa, marcou 3,8 pontos de média, contra apenas 1,6 de média da emissora concorrente e 1 pontos de média da emissora quarta colocada. No horário nobre, das 18h às 24h, o SBT novamente alcançou a vice-liderança. Na principal faixa do dia, o SBT marcou 11 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou 8,7 pontos e a emissora quarta colocada registrou 4,4 pontos de média. Na madrugada, das 24h às 6h, a vitória do SBT sobre as concorrentes continuou. Nessa faixa, a emissora de Silvio Santos marcou 4 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com apenas 1,2 de média e a quarta registrou 1 ponto de média.

Comentários estão fechados.