Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

SBT estreia a 13ª temporada de Supernatural neste sábado!

Emissora sai na frente e exibe temporada que ainda não terminou nos EUA

A partir deste sábado, 12/05, o SBT estreia a 13ª temporada de Supernatural (Sobrenatural), logo após a exibição do 23º episódio da 12ª temporada da saga dos irmãos Winchester, às 23h30.

Desde janeiro a emissora vem exibindo a série em forma de maratona, colando quatro episódios seguidos, e anunciando como o “filme do Sobrenatural”. Ideia de Silvio Santos, que vem dando muito certo e garantindo a vice-liderança absoluta todos os sábados.

O que impressiona, é o SBT anunciar a 13ª temporada da série, sendo que a mesma ainda está em exibição nos EUA (o último episódio vai ao ar daqui a duas semanas). Mais uma jogada de mestre da direção do canal comandado por Silvio, já que a Netflix removeu as 11 temporadas de Supernatural que estavam em seu catálogo.

Sobre a 13ª temporada:

A temporada começa com a ausência da mãe dos rapazes, porém a chegada de Jack, o filho do diabo, promete dar uma nova dinâmica à rotina dos Winchester. Em meio à tristeza da perda da mãe, do adeus de Crowley e da morte de Casthiel, Sam e Dean assistem ao crescimento inexplicável de Jack.

O filho do diabo parte do berço à puberdade em instantes. Sam e Dean se divergem em como tratar Nephlim que, sentindo-se indefeso, pede ajuda para encontrar seu pai Casthiel. Enquanto sondam os poderes que Jack pode manifestar, Sam tenta convencer Dean que o garoto pode não ser do mal, se eles o orientarem. Enquanto isso, o quarto príncipe do inferno se mostra interessado em cuidar de Jack.

A aproximação desse perigo, faz com que um visitante inesperado alerte aos garotos que Jack precisa de mais proteção do que eles podem oferecer. Enquanto Dean, contrariado cuida de Jack, Sam ajuda Jody a investigar a casa da neta de uma vidente, recentemente atacada e morta misteriosamente. Sam mostra vídeos para Jack conhecer melhor sua mãe. Estão no elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Alexander Calvert, Adrian Holmes, Alex Barima, Alisen Down e Andrea Menard.

Comentários