Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Resumo semanal da novela “Bela, a Feia” de 26/11 a 30/11/2018

Confira o resumo semanal da novela "Bela , a Feia" de 26 a 30 de novembro

Record TV – 15h (Horário de Brasília) 

capitulo 011, segunda-feira, 26 de novembro

Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Ela fica arrasada e chora. Ludmila e Juliana vão para o bar do Clemente. Armando implora para que Samantha o perdoe. Ele fica arrasado, quando Samantha o expulsa de casa. Dinorá consola Guto, que está com problemas familiares, e os dois combinam de ir até o salão de Haroldo para se divertir. Ricardo se questiona se colocou muita pressão em Rodrigo. Cíntia está arrasada com o término do noivado.. Armando sai de casa e Samantha fica ainda mais deprimida.  Cíntia decide ir até a produtora para falar com Rodrigo, mas sua mãe não concorda. Olga lembra dos momentos de paixão com Ricardo, em sua juventude. Bela fica inquieta com a presença de Cíntia na produtora. Bela escuta a conversa de Cíntia e Rodrigo, atrás da porta. Verônica chega silenciosamente e abre a porta, fazendo com que Bela caia na sala de Rodrigo. Ele e Cíntia não entendem nada, e Verônica acusa Bela de ficar escutando a conversa. Adriano invade a sala de Rodrigo, para a surpresa de todos.


capitulo 012, terça-feira, 27 de novembro

Ricardo diz a Adriano que eles estão comemorando a plena recuperação da empresa. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta a Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente, e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Ele fica surpreso, e conta ao pai que terminou com Cíntia. Max e Clemente conversam, quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. o oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar R$ 50 mil, que deve.. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer. Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudá-la, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

capitulo 013, quarta-feira, 28 de novembro

Rodrigo, Ricardo e Adriano discutem. Ricardorevela para Adriano o motivo da comemoração: a plena recuperação da empresa sob o comando de Rodrigo. Adriano, furioso, promete descobrir o que está acontecendo. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta para Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Rodrigo fica surpreso. Rodrigo conta para o pai que terminou com Cíntia. Ricardo fica chocado e pede que o filho reconsidere. Rodrigo sente-se acuado. Clemente chega ao bar e pergunta por Natália. Max conta toda a história para o pai. Adriano, enfurecido, conversa com Verônica e diz que não suporta ver Rodrigo.

capitulo 014, quinta-feira, 29 de novembro

Max e Clemente conversam quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar 50 mil reais, que deve. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer. Natália desabafa com Regina. Luddy tenta convencer Samantha a voltar atrás, mas ela é irredutível. Rodrigo conta para Bela que Ricardo está orgulhoso. Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudar Bela, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Ivo também acha que Rodrigo deve se casar. Diogo cobra satisfação de Diego, que não dá bola. Bela fica preocupada quando descobre que o pai deve uma fortuna. Cíntia chega em casa triste e vê os pais brigando, mais uma vez. Rodrigo conversa com Olga, que também é a favor do casamento com Cíntia. Rodrigo considera a possibilidade de se casar. Elvira diz para Nelson pedir Bela em casamento. max vai até a casa da namorada e Natália pede um tempo. Samantha toma sopa e diz que tem que entrar em forma, já que agora, é uma mulher solteira. Armando faz serenata de amor para Samantha, que retribui jogando uma tigela de sopa em sua cabeça. Luddy elogia a serenata do pai. Armando conta para Max que Samantha o expulsou de casa e pede ajuda para reconquistá-la. Bela promete arranjar dinheiro para o pai. Nelson pede Bela em casamento, mas ela o dispensa. Hortência vai até a casa onde viu Ricardo saindo machucado e fica surpresa ao ver Vera. Elvira pede que Bela dê mais uma chance a Nelson, que a ama. Elvira comemora o término de Rodrigo e Cíntia e vê possibilidade de conquistá-lo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

capitulo 015, sexta-feira, 30 de novembro

Cíntia fica surpresa e questiona o que fez Rodrigo mudar de ideia. Ela reflete e acaba aceitando o pedido de Rodrigo. Bela conta para Elvira que Rodrigo ofereceu ajuda financeira para resolver os problemas de Clemente. Bela conta que não aceitou a oferta do chefe, mas que agora, não tem como recusar com a intimação do oficial de justiça. Elvira sonha que Rodrigo se apaixona por ela. Rodrigo anuncia para Vanda e Ariosto que vai se casar com Cíntia. Todos comemoram. Hortência fica chocada ao ver Vera, que está amargurada. Vera e Hortência conversam. Luddy pede para que Samantha volte com Armando, mas ela se recusa. Elvira e Bela conversam sobre Rodrigo. Max escuta as duas falando sobre homem e quer saber quem é. As duas desconversam. Hortência conta os problemas da agência pra Vera, que diz sentir muita falta de Rodrigo. Vera diz ainda que não pode ver o filho e o quanto sofre com isso. Hortência a consola. Vera fica encantada ao saber que Rodrigo é o novo diretor-presidente da empresa. Haroldo fica surpreso ao ver Dinorá e Guto em seu salão.

Comentários