Confira o resumo semanal da novela “O Outro Lado do Paraíso”

CAPÍTULO 97 – SEGUNDA-FEIRA

Renato (Rafael Cardoso) briga com Gael (Sergio Guizé). Adriana (Julia Dalavia) insinua sobre Duda/Elizabeth (Gloria Pires). Após separar briga de Gael com Renato, Radu (Thiago Tomé) deixa o baile de Carnaval junto de Sophia (Marieta Severo) e Aura (Tainá Müller). Adriana chama Renan (Marcello Novaes) para conversar. Patrick (Thiago Fragoso) pergunta o que Clara (Bianca Bin) sente por Renato. Suzy (Ellen Rocche) e Irene (Luciana Fernandes) fazem Samuel (Eriberto Leão) brigar com Cido (Rafael Zulu). Patrick aconselha Clara a ficar alerta ao interesse de Renato nas esmeraldas. Aura diz a Sophia que pode herdar as minas de esmeralda. Raquel (Erika Januza) recebe visita de Clara. Lorena (Sandra Corveloni) implora para que Laura (Bella Piero) desiste de denunciar Vinícius (Flávio Tolezani), que pede a Bruno (Caio Paduan) para arquivar o processo. Patrick ironiza quando Clara o questiona sobre seu interesse pelas esmeraldas. Afirmando ser irmã de Clara, Aura pede para Patrick ser seu advogado. Clara é atacada por Vinícius em sua casa.

CAPÍTULO 98 – TERÇA-FEIRA

Socorrida por Renato, Clara diz que vai denunciar Vinícius. Mesmo desconfiado, Patrick diz que irá se reunir com Aura e Clara. Lorena promete apoiar Vinícius em denúncia da filha. Clara e Renato fazem um pacto. Zé Victor (Rafael Losso) faz declaração de amor para Tônia (Patrícia Elizardo). Raquel é incentivada por Bruno na fisioterapia. Sophia faz perguntas a Mariano (Juliano Cazarré) sobre Amaro (Pedro Carvalho). Leandra (Mayana Neiva) insiste para que Cleo (Giovana Cordeiro) volte a se prostituir no bordel, mas Xodó (Anderson Tomazzini) a aconselha a não trabalhar no local. Vinícius tenta impedir, mas Clara o denuncia. Lorena implora para Nádia (Eliane Giardini) fazer Bruno desistir de acolher a denúncia de Laura. Conversando sobre Aura com Patrick, Clara pede para conversar com ela pessoalmente antes de fazer uma exame de DNA. Renan chama Duda/Elizabeth para encontrar Adriana. Cido fala para Samuel que sua mãe deseja que ele e Suzy reatem o casamento. Nádia procura por Bruno na delegacia. Sophia coloca uma condição para permitir o casamento de Amaro e Estela. Nádia conversa com Gustavo sobre a denúncia contra o delegado. Laura é surpreendida com declaração de amor de Vinícius.

CAPÍTULO 99 – QUARTA-FEIRA

Laura tenta colocar Vinícius para fora do flat. Gustavo diz a Nádia que não tem como arquivar a denúncia de pedofilia contra o delegado. Sophia diz a Amaro que vai tirar Estela de sua herança caso ela se case com ele. Cleo vai atrás de Leandra no bordel. Vinícius percebe que a denúncia de pedofilia foi encaminhada por Bruno ao tribunal. Aura diz a Gael sobre seu possível parentesco com Clara. Duda/Elizabeth arruma as malas para ir ao Rio de Janeiro com Henrique. Adriana garante a Jô que vai impedir Duda/Elizabeth de afastar Henrique da família. Raquel consegue andar pela casa com a ajuda de Bruno e do fisioterapeuta. Henrique pede que Duda/Elizabeth minta na audiência para não sujar a imagem de Natanael. Patrick tenta encontrar provas contra Vinícius, que descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick oferece ajuda a Abel para que o pedófilo seja condenado. Vinícius é afastado do cargo de delegado.

CAPÍTULO 100 – QUINTA-FEIRA

Vinícius sai da delegacia. Henrique orienta Duda/Elizabeth sobre o que falar na audiência. Lorena fica preocupada com Vinícius. Tônia confirma estar grávida e ameaça fazer denúncia caso Renato revele seus planos. Mariano fala para Sophia sobre seus plano de se casar. Lívia (Grazi Massafera) diz a Tomaz (Vitor Figueiredo) que ele irá conhecer seu namorado. Gael resolve conversar com Amaro ao saber que ele pediu Estela em casamento. Rato (César Ferrario) deixa Leandra preocupada. Gael desconfia de uma aliança entre Sophia e Aura. Clara encontra Lívia e Tomaz na sorveteria. Patrick, após conversar com Laura, tenta encontrar sua babá do passado. Cleo recebe Xodó como seu primeiro cliente no bordel. Bruno fala com Clara e Patrick sobre a mulher que, ao ver Vinícius na delegacia, desistiu de fazer uma denúncia. Tônia dá adeus a Zé Victor. Estela sente falta de Amaro. Leandra não deixa Caetana (Laura Cardoso) visitar Mercedes (Fernanda Montenegro). Mariano, ao descobrir que Xodó ficou com Cleo à noite, vai até o bordel para conversar com ela. Patrick localiza Alzira (Bela Carrijo), mãe de uma menina abusada por Vinícius.

CAPÍTULO 101 – SEXTA-FEIRA

Alzira é convencida pelo advogado a denunciar Vinícius. Mariano sente culpa por Cleo estar se prostituindo. Após denuncia de Alzira contra Vinícius, Patrick pensa em uma forma de ter provas contra o delegado. Henrique e Duda/Elizabeth se beijam. Tônia chega à casa de Bruno e, na frente de Raquel, diz estar grávida. Zé Victor fica inconformado por não Tônia sumir. Raquel termina o namoro com Bruno, vai para casa e recebe ajuda de Clara, que deixa Radu cuidando dela. Caetana pede que Xodó a leve até Mercedes. Rosalinda (Vera Mancini) diz a Estela que Amaro vai voltar. No salão, Ivanilda e Nicácio desconfiam quando Tônia diz estar esperando um filho de Bruno. Patrick suspeita das atitudes de Janete e fala com Clara. Bruno pega o computador de Vinícius. Clara vai ao hospital para falar com Aura. Vinícius ordena que Sophia o acoberte para que fuja de denúncia.

CAPÍTULO 102 – SÁBADO

Ao ouvir conversa do delegado com Sophia, Gael estranha o comportamento da mãe. Clara indaga Aura sobre Jonas. Sophia ordena que Rato exploda Vinícius dentro da mina de esmeralda. Mercedes diz a Caetana que já sabia que a neta estava no bordel. Lívia informa à família que vai levar seu namorado. Xodó transa com Cleo. Clara declara a Patrick que não é irmã de Aura. Nádia diz a Tônia que, depois que o bebê nascer, Bruno vai se apaixonar por ela. Raquel recebe os cuidados de Radu. Cido fica enciumado por proximidade de Samuel com Suzy. Tomaz é levado por Clara até o quilombo. Patrick afirma a Laura que Vinícius pode ser considerado inocente. Tomaz resolve comprar uma lembrança do quilombo para Lívia. Noêmia aprova o relacionamento de Renato e Tomaz. Patrick é informado por Bruno que Vinícius está foragido. Bruno também fala com o delegado de Pedra Santa sobre a fuga de Vinícius. Sheila descobre de quem Desirée está noiva. Amaro vai atrás de Estela. Rato é impedido por Mariano de acionar o explosivo quando o garimpeiro vê Vinícius dentro da mina. Lívia esnoba o presente de Tomaz. Mariano diz a Vinícius que Sophia mandou Rato matá-lo.

Comentários