Resumo Semanal de “Malhação: Viva a Diferença” – Rede Globo

CAPÍTULO 199 – SEGUNDA-FEIRA

Após K2 (Carol Macedo) ser desmascarada pela falsa gravidez, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) esclarecem a briga que tiveram quando a mãe de Tonico escondeu essa informação do seu ex-namorado. Bóris (Mouhamed Harfouch) diz a Edgar (Marcello Antony) que não expulsará Rafael (Marcelo Arnal). Ellen (Heslaine Vieira) pede ajuda de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) em seu projeto educacional. Gabriel (Luis Galves) pede para assistir ao filme no Cora Coralina. Malu (Daniela Galli) chama Edgar para uma reunião com JM (Sidy Correa), mas ele recusa. Luís (Ângelo Antônio), Fio (Lucas Penteado) e Clara (Isabella Scherer) saem para comemorar o sucesso do comercial do estudante do Cora Carolina. Dóris libera a entrada vários estudantes para o CineCora. Felipe (Gabriel Calamari) procura Lica (Manoela Aliperti). JM mostra para Malu o seu plano para acabar com o Cora Coralina. Clara e Fio flagram Malu e JM em clima romântico.

CAPÍTULO 200 – TERÇA-FEIRA

Malu vê Clara e Fio juntos. Anderson (Juan Paiva) fica emocionado com a música que a namorada compôs em homenagem ao seu pai. Após sofrer bullying, Lica é solícita com Taís (Maria Gabrielli Machado). Ellen e Juca (Mikael Marmorato) conversam com Ernesto (Bruno Kott) sobre o projeto que pensaram para o Cora Coralina. Fio e Taís iniciam uma paquera. Marta (Malu Galli) conversa com Ellen sobre o seu projeto educacional. Anderson e Tina (Ana Hikari) finalizam a nova música. Telma (Julie Kei) chora ao ver a mãe ficar careca. Dogão (Giovanni Gallo) ajuda K1 (Talita Younan) em uma discussão com MB (Vinicius Wester). Clara pergunta à mãe se ela está namorando com JM. Josefina (Aline Fanju) vê a falsa notícia sobre o Cora Carolina, criada por Malu e JM e mostra para Bóris.

CAPÍTULO 201 – QUARTA-FEIRA

Edgar gosta do clipe de Fio, mas Malu fala mal. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo e ocorre algumas mudanças na trama. Ellen e Jota já aparecem ensinando crianças. Após uma crise no relacionamento, Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla decide fazer um aniversário surpresa para Tato. Tina fica transtornada com o estado de saúde da mãe. Clara vê Fio em clima de romance com Taís. Josefina não gosta do pedido de Julinho (Davi Souza) de estudar em uma escola particular. Malu fica insegura devido a pouca procura à sua escola. Roney (Lucio Mauro Filho) busca Tato no local da prova do Enem e eles são surpreendidos por Aldo (Claudio Jaborandy).

CAPÍTULO 202 – QUINTA-FEIRA

Aldo ataca Tato e Roney. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás do ex-marido para pagar a pensão dos filhos. Tato fica feliz com a festa surpresa que Keyla organizou. Roney conta para Keyla o que aconteceu com Tato. Jota (Hall Mendes) não gosta de ter tirado uma nota menor que Juca.Clara ouve Juca tocando violão. Benê pensa em desistir de fazer faculdade por não poder arcar com os custos. Tato fala com Roney e Keyla que não retomará o contato com o pai.

CAPÍTULO 203 – SEXTA-FEIRA

Keyla conversa com Tato sobre Aldo. Bóris acorda com Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto e Benê ensaiam para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Mitsuko tem receio do resultado dos exames. Tato procura o pai. Keyla pede que Roney a conte sobre o motivo da briga ente Aldo e Tato. MB fala para Lica que agora o colégio está em seu nome graças a uma transação do pai.

Comentários