Confira o resumo semanal da novela “Celebridade” – Vale a Pena Ver de Novo – Rede Globo

Capítulo 090 – 16 de abril, Segunda

Beatriz conhece todas as redações das revistas, e demonstra a sua admiração por Cristiano, o que deixa Renato inseguro. Hugo leva um presente para o bebê e garante que vai continuar ao lado de Maria Clara sem exigências. Salvador garante que Ubaldo nunca foi violento e deu o tiro em Wagner em um momento de loucura. Nelito se apresenta na delegacia, fazendo questão de depor e irritando a todos com seus delírios de grandeza. Beatriz se assusta quando Darlene bate à sua porta dizendo ser a namorada de Inácio. Darlene fala sem parar. Hugo confessa para Fabiana estar apaixonado, embora não revele por quem. Beatriz manda Darlene ir embora. Laura instrui Hercília para não entregar as provas para ninguém. Noêmia confessa a Renato não saber mais o que deseja. Peixoto explica para Maria Clara que Lineu havia colhido sangue para o exame de DNA e que ele pretende honrar o desejo do amigo. Beatriz é extremamente agressiva com Inácio por causa de Darlene. Maria Clara pede que Peixoto converse com Fernando, pois deseja pagar o apartamento que ganhou dele. Cristiano comenta com Fernando sobre o possível fechamento de três revistas, se Renato se tornar presidente. Vitória se interessa por Oscar. Beatriz convida Fernando para ser presidente, ele não aceita, mas a aconselha a nomear Cristiano para o conselho. Laura convence Beatriz a derrubar a imagem de Maria Clara como a maior produtora de shows. Inácio procura Darlene. Inácio deixa claro que não poderá falar com Renato. Darlene pede para continuar sendo sua amiga. Sandra anima a tia a voltar para o trabalho. Corina disfarça o seu nervosismo ao saber que Maria Clara já colheu sangue para o exame. Surge uma nova possibilidade de Maria Clara produzir o show de Rod Stewart. Cristiano dá dinheiro para Paulo César consertar o carro, mas pede que ele não conte para ninguém. Darlene aguarda Caio na piscina do hotel; Vitória e Oscar conversam. Fernando depõe. Renato fica furioso com a indicação de Cristiano para o conselho. Peixoto conversa com Fernando sobre o apartamento, mas ele insiste em se encontrar com Maria Clara. Hugo confirma para Fabiana que está apaixonado por Maria Clara. Caio conversa com Darlene, enquanto aguarda Carolina. Hugo pede um estágio para Maria Clara na produtora. Fernando chega para o encontro e vê Maria Clara e Hugo. Fernando afirma que Maria Clara não precisa pagar nada, pois já o fez na cama.

Capítulo 091 – 17 de abril, Terça

Caio convida Darlene e Carolina para subir para a sua casa. Maria Clara concorda que Hugo faça estágio na empresa. Noêmia acha que Paulo César está metido em encrenca ao vê-lo com o carro. Darlene acaba dormindo na sala do apart de Caio. Felipe avisa Ubaldo e Laura que acredita conseguir 30 milhões do espólio de Lineu e 20 milhões de Maria Clara. Tadeu confidencia a Darlene que Caio fez vasectomia e guardou material na clínica de fertilização em que trabalha. Cristiano confessa para Noêmia que pagou o conserto do carro de Paulo César. Chamado por Beatriz, Fernando vai à reunião do conselho e bate de frente com Renato. O conselho vota pela manutenção das revistas e pela inclusão de Cristiano. Caio tem um acidente vascular cerebral. Maria Clara avisa à equipe que vai patrocinar o show de Rod Stewart, já contando com a herança que receberá por ser filha de Lineu. Laura comenta com Marcos que já fez cópia das provas. Vladimir segue Laura. Caio fica em coma, com poucas chances de recuperação. Darlene pede ajuda a Tadeu para ter um filho de Caio. Darlene quer fazer a inseminação com o sêmen estocado de Caio. Maria Clara pede que Peixoto levante o montante que tem disponível. Laura sabe que está sendo seguida por Vladimir. Renato mostra-se arrogante com o delegado Lourival, que deixa claro que ele é um dos suspeitos do crime. Tadeu reluta, mas acaba aceitando ajudar no plano de Darlene. Joel se impressiona com a frieza de Renato falando sobre Caio. Maria Clara decide levantar um empréstimo, enquanto aguarda a liberação dos seus investimentos. Darlene e Palmira distraem a recepcionista, enquanto Tadeu rouba a amostra, nervosíssimo, substituindo por uma ampola com seu sêmen. A equipe de Maria Clara vibra com a confirmação do show de Rod Stewart. Renato descobre através de Noêmia que Cristiano está trabalhando em uma matéria sobre um falsificador de quadros, Adolfo Trieste. Renato mostra a Joel aquarelas de Degas falsas, feitas por Trieste, e garante que elas lhe darão a tutela de Zeca e colocarão Cristiano atrás das grades. Peixoto aconselha Maria Clara a dar uma coletiva sobre o espetáculo. Laura decide levar as provas para fora do Rio de Janeiro. Noêmia marca jantar com Renato e se esquece que ia sair com Cristiano. Vitória beija Oscar. Levemente embriagada, Noêmia comenta com Renato que existe um vídeo do vexame que Cristiano deu no colégio de Zeca.

Capítulo 092 – 18 de abril, Quarta

Maria Clara consegue o empréstimo no banco. Renato manda Joel conseguir o vídeo feito na escola de Zeca. Inácio entra na pelada no Andaraí, para satisfação de Fernando. Corina fica nervosíssima ao saber que Maria Clara vai patrocinar o show e que assinará na manhã seguinte o empréstimo de 3 milhões de reais, e vai com Zaíra para o hotel tentar impedir a coletiva. Beatriz chega no hotel para visitar uma amiga, mas ao saber da coletiva, resolve ir até o salão. Maria Clara responde às perguntas. Beatriz chama Maria Clara de vigarista no meio da coletiva. As duas batem boca. Corina grita para que a filha pare com a discussão porque a certeza de que ela é filha de Lineu elas só poderão ter depois do resultado do exame de DNA. Corina admite que blefou e que Maria Clara pode tanto ser filha do marido, quanto de Lineu. Beatriz grita que são duas trambiqueiras. Maria Clara termina a coletiva avisando que não vai mais haver show. Hugo consegue tirar Maria Clara do tumulto. Maria Clara enfrenta Beatriz, garante que Lineu sempre a amou como a uma filha e avisa que não será condescendente se for chamada mais uma vez de trambiqueira. Laura garante a Marcos que não se preocupa mais com Vladimir, porque as provas estão longe. Joel consegue o vídeo em que Cristiano aparece bêbado na escola do filho. Darlene lê tudo sobre Caio. Tadeu tenta fazer com que Darlene cumpra o que prometeu, mas ela desconversa, dizendo que pode estar grávida. Lourival pressiona Ana Paula porque percebe que ela está tensa no depoimento. Renato contrata Jairo, um ator que esteve preso, como parte de um plano contra Cristiano. Darlene vai ao hospital e se apresenta a Yolanda como a namorada de Caio. Maria Clara reage ao ver Corina na porta de seu apartamento. Corina garante que só desejou ajudar a filha. Maria Clara perdoa a mãe, porque sabe que ela lhe deu uma prova de amor ao se expor na frente de todos. Renato combina tudo com Jairo. Bruno vê o ator saindo do apartamento de Renato e estranha. Corina vibra ao saber que Maria Clara está grávida. Vladimir cai na farra. Maria Clara mente para Corina, dizendo que o bebê é de Hugo. Cristiano convida Noêmia para jantar. Ana Paula manda Nelito arranjar dinheiro. Beatriz não gosta de ver Sandra em sua casa. Cristiano quase beija Noêmia. Ela confessa estar interessada em outra pessoa. Darlene confirma em um teste de farmácia que está grávida e resolve fazer o exame de sangue.

Capítulo 093 – 19 de abril, Quinta

Renato avisa Yolanda que os médicos não têm muitas esperanças em relação a Caio. Beatriz e Inácio brigam por causa de Sandra. Fernando concorda que Inácio viaje com ele para a pré-produção de um documentário. Beatriz garante que faz qualquer coisa para que Maria Clara não seja reconhecida como filha de Lineu e pede ajuda a Laura. Laura finge não saber como subornar ou adulterar documentos, mas promete tentar para ajudar Beatriz. Maria Clara aguarda o resultado do exame de DNA. Marcos acha que será impossível falsificar um resultado de DNA. Beatriz se irrita ao saber que Inácio viajou com Fernando. Ana Paula dissuade Nelito de conversar com Beatriz sobre patrocínio. Paulo César e Sandra passeiam. Felipe desaconselha Laura a tentar alguma manobra. Darlene decide ir até o apartamento de Caio. Eliete reclama que Vladimir está trocando a noite pelo dia. Beatriz se desespera por não ter possibilidade de falsificar o exame. Palmira se recusa a abrir a porta de Caio para Darlene. Yolanda encontra Darlene no corredor, que inventa uma desculpa, e as duas descem juntas. Inácio vibra com a Amazônia. Beatriz se descontrola ao saber que Peixoto saiu do encontro com o juiz direto para a casa de Maria Clara. Corina, de mãos dadas com Maria Clara, espera ansiosa pelo resultado. Peixoto afirma que o exame comprovou que Maria Clara não é filha de Lineu. Beatriz vibra ao saber da novidade. Noêmia confessa para Olga estar atraída por Renato. Soninha, uma fã, insinua-se para Vladimir, que está acompanhado por Cíntia. Nelito vai à casa de Beatriz tentar convencê-la da importância do programa de Jaqueline, mas ela nega a continuação do patrocínio. Darlene comemora porque o exame confirma que ela está grávida. Vladimir se assusta ao ver Soninha na sua casa e coloca-a para fora. Lourival acha que o principal suspeito é Ubaldo, embora coloque Renato, Corina e até Ana Paula em sua lista. A imprensa fotografa Hugo. Darlene comunica a Yolanda a gravidez, mas esta pede que Darlene espere mais um pouco para falar com a imprensa. Inácio conta para Fernando que é apaixonado por Sandra. Noêmia comenta com Renato que está feliz porque Cristiano está fazendo seis meses sem beber e vai trocar de ficha no AA. Felipe e Ubaldo comunicam a Beatriz que entraram com uma ação pedindo 50 milhões contra o espólio de Lineu. Maria Clara se choca ao saber que ganhou um dinheiro que não era dela e que Ubaldo vai pedir 30 milhões.

Capítulo 094 – 20 de abril, Sexta

Maria Clara fica histérica por ter ganhado dinheiro que, na verdade, não lhe pertencia. Ernesto confessa que foi tudo culpa de Wagner e que eles somente sumiram com as provas. Renato apóia Beatriz. Oscar e Vitória namoram. Renato entrega os desenhos falsos para Jairo. Cristiano conta, orgulhoso, a Salvador que vai trocar a sua ficha no AA. Ademar garante a Ernesto que entregou a ele todas as provas de Ubaldo na época, e eles não sabem que prova Ubaldo pode ter agora. Darlene conta para Bruno, Oscar e Vitória sobre a gravidez, mas pede segredo. Jaqueline se surpreende ao saber da novidade por Yolanda. Inácio pergunta a Fernando porque Beatriz não gosta dele. Jairo finge ser um alcoólatra indeciso se deve entrar na reunião do AA, o que chama a atenção de Cristiano. Renato ri quando Joel conta sobre a gravidez de Darlene, e diz que Caio fez vasectomia. Maria Clara se encontra com Ubaldo. Maria Clara deixa claro que não agiu de má-fé e que não acha justo o valor da indenização, porque ela trabalhou muito nestes anos. Ele garante que seu advogado irá procurá-la. Cristiano discursa e recebe a ficha por estar há seis meses sóbrio. Beatriz confessa a Laura que Inácio, ao contrário de Fábio, não foi um filho desejado. Jairo tenta puxar conversa com Cristiano, mas ele sai apressado. Renato dá a Jairo mais uma chance de conquistar a confiança de Cristiano. Peixoto sugere que Maria Clara faça um acordo. Ernesto e Ademar temem ser denunciados. Vladimir beija Soninha e leva-a para casa. O marido dela, Odilon, ameaça matá-los. Eliete dá uma bronca no irmão, quando a confusão acaba. Jaqueline alerta Darlene sobre suas tramóias, mas ela acha que é pura inveja da amiga. Felipe e Peixoto começam a negociar a quantia da indenização. Ubaldo é cumprimentado na rua como o autor de “Musa do Verão”. Renato chama Darlene de pilantra e fala da vasectomia. Maria Clara fica abalada ao saber que o acordo é de 15 milhões. Peixoto avisa que ela precisará vender quase tudo e somente ficará com o apartamento de Ipanema e um carro, e pede que ela tome uma decisão. Maria Clara se recusa a fazer jogo para pagar Ubaldo. Darlene garante que Caio vai sair do coma e anunciar o nascimento do filho ao seu lado. Maria Clara pede que o advogado negocie um mês, porque a única coisa que ela não quer perder é a sua empresa. Zaíra diz a Maria Clara que ela recebeu um convite para a produção de um desfile de moda importante.

Comentários