Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Resumo de Bicho do Mato 28/05 a 01/05/2018

Confira o resumo semanal da novela “Bicho do Mato” – Record TV

Capítulo 186, 28 de maio, segunda

A caverna começa a desmoronar. Léo e Jaci ficam apavorados com o princípio de desabamento. Emílio pede para Sílvia não contar a ninguém que ele está com o diamante. Bárbara faz companhia para Cecília no hospital. Ruyzinho conta para Juba que sabia onde Léo e Jaci estavam. Juba resolve ligar para os dois. Presos na caverna, Jaci e Léo pedem socorro para Juba. Juba liga para os bombeiros. Yopanã vai conversar com Ana, mas ela mente e diz que não gosta mais dele. Iru pede Márcia em casamento. Alzira sugere que Pitoco finja que está de namoro com alguém para causar ciúmes em Maibi. O mendigo mostra a Juba o local do desabamento. Juba decide entrar por outro túnel que dá onde Jaci e Léo estão. Emílio vai até o hospital ver como está Cecília. Francisca visita Mariano na delegacia. Ruth vai até a delegacia conversar com Maurinho sobre a conversa que ele teve com Pedro. Dr. André alerta Juba e Emílio que eles já podem começar a pensar na possibilidade de um transplante de fígado para Cecília.


Capítulo 187, 29 de maio, terça

Dr. André explica que o mais difícil será achar um doador. Bonitona vai até Jurema lhe dizer que acabou seu namoro com Maurinho e que deseja ajudá-la a fazê-lo pagar por tudo o que fez. Dr. André confirma que Cecília terá mesmo de fazer um transplante. Brandão e Zé Diacho vão até a casa de Túlio para levá-lo e levam Nicolau também. Vanda e Graça ficam desesperadas. Lili decide fazer uma série de matérias sobre doações de órgãos e assim tentar ajudar Cecília. Yopanã decide acabar seu namoro com Maibi. Bárbara, Zuzu e Juba estão no hospital, muito tristes com a situação de Cecília.

Capítulo 188, 30 de maio, quarta

Cláudia se esconde atrás do bar da sala para ouvir a conversa de Tavinho e Betinha. Ramalho leva Tavinho para um galpão e diz que ele vai aprender a não mentir mais para ele. Dois homens fortes entram e Ramalho e Hilton saem. Carlos pede Ana em namoro e ela aceita. Tavinho chega em casa todo machucado e diz a Betinha que ela pode morrer. Tavinho fala para Betinha que está com ódio de seu pai e que vai se vingar dele. Betinha diz que eles primeiro têm que se livrar de Brandão e Zé Diacho, entregando-lhes um diamante falso. Maurinho morre de ciúmes de Pitoco e Bonitona.

Capítulo 189, 31 de maio, quinta

Yopanã vê Carlos e Ana se beijando e parte para cima de Carlos. Sílvia fala para Emílio que ela conseguiu um encontro com o comprador de pedras preciosas. Betinha entrega o diamante a Brandão e pede para ver seu pai e seu irmão. Brandão descobre que o diamante é falso e ameaça matar Tavinho e Betinha. Betinha implora para eles não fazerem nada com sua família e diz que o diamante está com Sílvia e Emílio. Yopanã vai ao acampamento dos garimpeiros e pensa em um jeito de soltar os estudantes. Ele luta com o chefe dos garimpeiros, um tiro é disparado.

Capítulo 190, 01 de junho, sexta

Túlio chega à casa de Tavinho para falar com sua filha. Túlio diz a Betinha que não acredita mais em nada do que ela fala e que, quando ela se arrepender do que está fazendo, toda a sua família virará de costas para ela. Tiniá vai ao acampamento e manda Ruth soltar Teleco. Ruth manda o jagunço soltar Teleco, mas ameaça Tiniá. Emílio fica preocupado com a saúde de Juba, caso ele seja o doador de Cecília. Tavinho se prepara para ir à casa de Sílvia e roubar o diamante dela. Betinha diz a Tavinho que ele tem que aproveitar que Emílio não está em casa para falar com Sílvia.

Comentários