Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Resumo de Bicho do Mato 16/04 a 20/04/2018

Confira o resumo semanal da novela “Bicho do Mato”  – Record

 

Capítulo 156, 16 de abril, segunda

Alzira chora por Ramalho estar vivo, mas Alfredo aparece e a consola. Juba liga para Tavinho e conta que Ramalho envenenou Laura. Tavinho fica chocado com a notícia do envenenamento de sua mãe e vai correndo para o hospital. Juba implora para Cecília salvar sua mãe. Francisca confessa para as crianças que está gostando de Mariano. Sílvia chega à delegacia para colocar a microcâmera e Brandão a reconhece. O inspetor policial chega ao hospital querendo interrogar Tavinho. Ramalho chega ao seu novo esconderijo, um galpão abandonado. Ele planeja com Hilton e Sombra dar um susto em Tavinho para que ele não desista de trabalhar para ele. Tavinho diz ao policial que ele não sabia da morte falsa de seu pai. Eduardo diz a Betinha que ela não pode mais ficar na casa dele.

Capítulo 157, 17 de abril, terça

Laura acorda no hospital, está fraca, mas, ao ver Tavinho, lamenta a atitude dele. Tavinho implora para a mãe não contar à Polícia que ele sabia o esconderijo de Ramalho. O pai e a mãe de Graça chegam ao Rio de Janeiro e, ao tocarem a campainha do apartamento, Nicolau os recebe de cueca. Iru pede Márcia em casamento. Sílvia pede ajuda para Emílio, ela diz que tem que ajudar Brandão a fugir, senão ele conta para Ramalho que ela está no Pantanal. Pitoco diz a Mariano que se ele continuar a gostar de Francisca, será entregue para a Polícia. Sombra aparece na casa de Tavinho e lhe aponta uma arma. Sombra avisa Tavinho que, se ele entregar Ramalho, vai se dar mal. Tavinho fica com medo, liga para Ruth e a obriga a começar a explorar os diamantes o mais rápido possível.

Capítulo 158, 18 de abril, quarta

Rafa pede ajuda para Pajé, pois agora que ele tomou em doses exageradas a erva nó-de-cachorro, está se sentindo impotente. Juba chega à casa de Ramalho e diz que vai morar lá para cuidar de Laura. Tavinho tenta expulsá-lo e os dois acabam brigando. Tavinho fica caído no chão, gemendo de dor. Oneide e Alzira dizem a Cláudia que ela pode descobrir onde Ramalho está escondido por intermédio de Hilton. Hilton e Sombra chegam encapuzados ao hospital e rendem os seguranças. Brandão e Zé Diacho oferecem um diamante para Maurinho soltá-los. Tiniá pede perdão para Teleco. Ana vê Maibi e Yopanã tomando banho juntos no rio e pula na água para bater em Maibi. Juba chega à casa de Tavinho e diz que vai morar lá para cuidar de Laura. Oneide e Alzira dizem a Claudia que Hilton sabe onde Ramalho está escondido.

Capítulo 159, 19 de abril, quinta

Hilton e Sombra chegam encapuzados ao hospital e rendem os seguranças. Joca percebe a invasão dos bandidos dentro do hospital e sai para avisar os outros. Eles se apressam para sair do quarto. Hilton e Sombra chegam e percebem que Laura fugiu. Juba luta com Hilton, mas é surpreendido por Sombra apontando uma arma para sua mãe. A Polícia chega ao hospital. Ramalho liga para Tavinho e o ameaça. Todos percebem que Tavinho ficou nervoso com a ligação e perguntam se era Ramalho. Juba pega o telefone e liga para Ramalho. Ramalho debocha de Juba e já planeja com Hilton um ataque a Juba e Laura. Ramalho diz a Hilton que quer eliminar logo Juba e Laura. Tavinho e Juba aconselham a mãe a sair do país para não ser pega por Ramalho. Francisca vê Ruth brigando com as crianças e lhe dá umas palmadas.

Capítulo 160, 20 de abril, sexta

Geraldo compra um vestido de presente para Francisca. Ruth fala para Maurinho que quer Francisca presa. Laura, Mesquita, Cecília, Juba, Frederica e Cláudia estão reunidos na sala, quando ouvem um barulho. Juba vê os seguranças da casa caídos no jardim. Laura e Frederica saem para a cozinha enquanto Mesquita, Juba e Cecília se escondem na sala. Juba e Mesquita aparecem e lutam com os bandidos. Cecília pega a arma de um deles que caiu no chão e aponta para os bandidos. Juarez, um jagunço, aparece na fazenda e diz que é empregado de Ruth e Pedro. Ruth chega e diz que seus empregados podem circular na fazenda à vontade. Ramalho liga para o filho e diz que quer marcar um encontro com ele. Betinha insiste para Tavinho entregar logo seu pai para a Polícia e ser dono de tudo que era dele.

Comentários