Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Resumo de Bicho do Mato 14/05 a 18/05/2018

Confira o resumo semanal da novela “Bicho do Mato”  – Record

 

Capítulo 176, 14 de maio, segunda

O pajé se irrita. Ruth separa parte dos diamantes para ela e para Pedro. Iru e Márcia discutem. Yopanã fala para Márcia que os diamantes não têm valor para eles. Sombra avisa Ramalho que Sílvia está perto do local que eles marcaram. Emílio fica escondido no carro. Sílvia desce do carro e Lili vem em sua direção. Emílio joga duas bombas de fumaça fora do carro. Noronha e Sombra estão mortos no chão da fábrica.


Capítulo 177, 15 de maio, terça

Juba liga para Cecília e depois para Laura e avisa que Lili e Sílvia estão salvas. Betinha sente enjôo. Tavinho pergunta se ela tem se prevenido. Bonitona fica chocada ao saber que Maurinho já fora casado, mas afronta Jurema para defendê-lo. Jurema começa a bater nela. Bonitona sai correndo. Francisca corre para beber alguns copos de água com açúcar. Iru pede para ela ter calma. Francisca diz que Alzira foi uma serpente com ela.


Capítulo 178, 16 de maio, quarta

Geraldo se diverte com o ciúme de Francisca. Teleco e Tiniá chegam com Jurema na fazenda. Teleco avista Mariano. Geraldo bate com uma moringa na cabeça de Teleco, que desmaia. Juba decide fazer um noivado simples para que Laura viaje para a Europa logo. Ramalho conta para Hilton que tem um plano para contaminar Cecília no local de trabalho dela. Yopanã chega à aldeia ferido. Jurema começa a fiscalizar a delegacia. O juiz pede que Bárbara e Yara entrem num acordo.

Capítulo 179, 17 de maio, quinta

Betinha diz a Cecília que está grávida, mas não sabe quem é o pai. Cecília diz que ela terá de fazer um teste de DNA, mas terá que esperar mais dois meses. Graça e Nicolau se preparam para sair da casa de Ruth quando aparece Socorro dizendo que Adamastor sofrera um enfarte. Graça corre para o hospital. Alzira e Francisca preparam um bolo para Geraldo. Iru corre para avisar Juba de Yopanã e do que Ruth tem feito no garimpo.

Capítulo 180, 18 de maio, sexta

Juba pede para Tavinho mandar Ruth sair da fazenda, pois ela tem feito trabalho escravo na região. Tavinho se nega a ajudá-lo. Juba está prestes a abrir o presente, mas toca o telefone e ele sai para atender. Curiosa, Cláudia abre o presente e uma bomba explode, ferindo-a. Eduardo orienta Yara para não fugir com Jaci, pois assim o juiz não ficará do lado dela. Yara começa a chorar nos braços dele. Os dois não resistem e se beijam.

Comentários