Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Resumo de Bicho do Mato 12/03 a 16/03/2018

Confira o resumo semanal da novela “Bicho do Mato”  – Record

Capítulo 131, 12 de março, segunda

Ramalho liga para Sílvia e diz que quer se encontrar com ela. Ramalho ouve Lili levantando suspeitas sobre a morte de Ramalho em seu programa e pede para Tavinho, Sombra e Hilton arrumarem um cadáver para se passar por ele. Alzira fala que Oneide não vai para o Pantanal, e sim, ficar com sua família em São Paulo. Oneide revela que Alzira é sua verdadeira família e todos ficam chocados. Cecília pede para sua avó deixar Léo morar em sua casa até acabar os estudos. Todos aceitam, menos Ruyzinho, que fica com ciúmes. Teleco pergunta para o delegado se ele foi ameaçado por Ramalho e por isso soltou Brandão e Zé Diacho.


Capítulo 132, 13 de março, terça

Maurinho fica com medo. Maurinho diz que ele é uma autoridade e é um crime desconfiarem dele. Ana joga cartas com Juliana, Daniela e Rafa. Tavinho liga para Sílvia e pergunta onde ela está. Ela se despede e fala que decidiu viver outra vida. Ramalho fica nervoso e manda Hilton achar Sílvia de qualquer jeito. Léo agora está convencido de que não é adotado, puxou a Oneide, que também tem a pele mais escura.Oneide explica que tinha 16 anos e era pobre, por isso não podia cuidar de Alzira. Tiniá acha junto com rastros das crianças, rastros de onça e de mais três homens.

Capítulo 133, 14 de março, quarta

Laura confirma que Ramalho está morto. Cajuru e Margarida armam mais um plano para fugir dos bandidos. Eles fingem que estão com carrapatos e pedem para ir até o rio. Zé Diacho os leva e Cajuru mente, dizendo que viu um diamante no fundo do rio. Quando Zé Diacho está bem próximo da água, Cajuru o empurra e foge com Margarida. Juba fala que veio conferir se Ramalho morreu mesmo. Tavinho empurra Juba com força. Tavinho diz que só ficará em paz com Juba quando ele parar de proibir o garimpo de diamantes. Juba e Cecília olham para o caixão e comprovam que Ramalho morreu.

Capítulo 134, 15 de março, quinta

Iru, Yopanã e Tiniá vêem Brandão e os bandidos sem as crianças. Eles percebem que elas estão sozinhas na mata e ficam com medo de estarem sendo perseguidos por uma onça. Iru, Yopanã e Tiniá chegam e salvam as crianças da onça. Todos que estavam no velório de Ramalho vão ao enterro. Ramalho aparece ao fundo, disfarçado. Ramalho conversa com Hilton no enterro, ninguém percebe. Ruth chega perto de Cecília e a chama de melhor amiga. Francisca pensa em ajudar Mariano a fugir. Márcia confessa para Juliana que está doida para encontrar Iru. Os Guaporás fazem festa com a chegada de Cajuru e Margarida.

Capítulo 135, 16 de março, sexta

Betinha reclama que está sentindo muito calor no enterro. Ela e Joca se despedem de todos. Túlio pede para a filha ir jantar na casa dele, ela diz que vai pensar e, quando se vira, esbarra em Ramalho, que deixa escapar: ‘Olha para a frente, garota’. Betinha reconhece a voz dele. Ramalho disfarça e se afasta rápido de Betinha, que é contida por Sombra. Betinha reconhece Sombra como o segurança que Tavinho chamou para expulsá-la da casa dele. Ruth e Emílio combinam de achar um modo de separar Juba de Cecília no Pantanal. Lili lembra Laura que, se Ramalho não assinou o divórcio, ela é agora sua viúva e herdeira de metade da parte do marido na fazenda Boa Esperança.

Comentários