Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Resumo de Belíssima de 23/07 a 27/07/2018

Confira o resumo semanal da novela “Belíssima” – Vale a Pena Ver de Novo – Rede Globo

Capítulo 034 – 23 de julho, Segunda

Maria João fica com o rosto inchado a por causa da maquiagem que ganhou da mãe, e se irrita ao saber que Safira comprou no camelô. Gigi, Guida e Mary encontram Alberto no restaurante. Mônica decide não se encontrar com Alberto. Cemil pede que Katina se abra com ele. Murat vai ao encontro de Peppe e se depara com Bia. Bia confessa a Murat que ele foi o único homem que amou. Cemil pressiona a mãe, mas ela escapa da conversa. Vlad pede permissão para fotografar a oficina de Pascoal. Safira se recusa a responder às perguntas de Takae e jura que não pisará mais na obra. Murat diz a Bia que ela não tem coração. Bia explode e diz que cometeu um crime para se vingar dele, deixando-o curioso, mas ela garante que não contará jamais. Guida localiza uma mulher que trabalhou no orfanato, no qual Bia abandou a criança. Vlad tira fotos de Jamanta, mas Pascoal se recusa a fotografar. Bia diz a Murat que quer comprar o casarão. Guida só conta o paradeiro da mulher do orfanato se Gigi escrever seu programa de televisão. Lourenço diz a Vlad que precisam convencer Pascoal a ser modelo. Cemil ajuda Nikos em seu primeiro dia na fábrica. Júlia e André voltam da lua-de- mel.


Capítulo 035 – 24 de julho, Terça

Bia repara que a neta está mais sofisticada. Bento e Mônica vão à audiência. Mateus chama Narciso de tio quando o encontra no clube com Érica. Nikos conta para Cemil que tem um filho, mas não o conhece. Murat fala que recebeu uma proposta de venda da casa e todos ficam contra. Medeiros avisa Bia que o processo está correndo na Grécia contra Vitória. Katina arruma a festa de Santa Catarina, com a ajuda dos vizinhos. Cemil chega com Nikos. Tosca convida Nikos para a festa. Bento ganha a guarda provisória de Toninho. Ornela briga com Alberto por causa de sua indiferença ao futuro do filho. Katina se apavora quando Cemil diz que vai apresentar Nikos a Murat. Pascoal se irrita ao ver Vlad. Vitória concorda em ir à festa de Santa Catarina com Sabina. Nikos se apresenta e diz que seu sobrenome é Petrakis. Tosca e Katina se apressam em dizer que é um nome muito comum. Narciso diz que Mateus é um garoto que, por força da expressão, o chama de tio. Gigi tenta, mas não consegue escrever uma linha do texto do programa. Mary consola Mônica que chora a perda da guarda de Toninho. Narciso manda Mateus parar de atrapalhar seu romance com Érica, senão conta para Cemil que ele não vai à faculdade.

Capítulo 036 – 25 de julho, Quarta

Murat diz a Katina que tem certeza de que Tosca tem um caso com Nikos. Katina concorda, mas alerta que Fladson não pode saber. Tosca aceita participar da mentira. Vlad conta que trabalha para uma agência de modelos e precisa de um tipo como Pascoal para uma campanha. Pascoal destrói o disquete de fotos da câmera dele. Júlia promove André, que passa a fazer parte da diretoria da empresa. Bia gela ao saber. Toninho chora ao saber que vai se separar de Mônica. Todos se divertem na festa de Santa Catarina. Nikos, Tadeu, Vitória e Sabina chegam. Takae segue Safira, que está indo ao encontro de Pascoal. Vitória encontra Pascoal. Pascoal fica feliz ao saber que Vitória está viúva. Safira se irrita porque Pascoal não chega. Takae diz que vai pegar a pessoa com quem ela estiver saindo. André conta para Júlia que já morou na casa de Katina. Bia comenta que querem comprar o quarteirão, onde fica o casarão, para a nova sede da Belíssima. André concorda que o local é ótimo. Gigi fica desconfiado quando André fala que o dono do casarão chama-se Murat. Cemil se sente culpado por Mônica não ter se encontrado com Alberto e por isso ter ficado sem Toninho.

Capítulo 037 – 26 de julho, Quinta

Gigi pergunta o que Bia quer com Murat. Bia garante a Érica que vai ser muito famosa como modelo. Júlia tem o pesadelo recorrente e conta para André que se sente culpada pela morte dos pais. Safira se esconde quando Pascoal entra com Vitória na oficina. Vitória se comove ao ver a sua foto na parede. Gigi se espanta quando Guida conta que mentiu para Mary sobre quem está escrevendo o texto para elas. Cemil implora que Alberto interfira para que Mônica continue com a guarda do menino. Cemil quase bate no carro de Ornela e descobre que Mateus está com ela. Safira briga com Pascoal. Bia agradece a André por ter ficado ao lado dela e aperta a sua mão. André diz que Bia pode contar com ele. Mary não consegue falar com o escritor, para alívio de Guida. Mônica promete a Toninho que não ficará com o avô por muito tempo. Alberto se lembra do dia com Mônica e Toninho, mas se enraivece porque ela preferiu Cemil. Mateus mente para o pai que Ornela lhe deu uma carona. Safira enlouquece quando Pascoal diz que sempre amou Vitória. Vitória reconhece para Tadeu que ficou balançada pelo encontro. Cemil pressiona Mateus para saber se está saindo com Ornela.


Capítulo 038 – 27 de julho, Sexta

Safira dança com Nikos. Katina se junta à dupla. Murat acompanha tudo da janela, furioso. Alberto fica indignado ao saber da promoção de André. Mônica entrega Toninho a Bento. Tosca e outros moradores recebem ordens de despejo. Júlia diz que não quer prejudicar os moradores e sugere a Bia que os técnicos procurem outro terreno. Bia pede o apoio de André para convencer Júlia. Bento cobra o dinheiro da pensão para Alberto. Pascoal procura Vitória na Phisycal. Ornela vê o entusiasmo de Vitória ao encontrar Pascoal. Júlia pergunta o que Bia queria com André. André conta que queria sua opinião sobre a compra dos terrenos e reafirma que é favorável. Júlia diz ser contra por ter que desalojar moradores. Pascoal aguarda Vitória acabar o trabalho. Safira procura Pascoal na oficina, mas disfarça quando Isaac chega perto. Katina diz que não assinará papel algum de venda da casa. Todos os inquilinos da rua pedem ajuda a Murat, o único que é proprietário. Júlia é quase convencida por André. Ornela promete a Bia que vai investigar quem é Pascoal. André deixa claro para Bia que tentou convencer Júlia não por medo dela, mas porque acha que é um bom negócio para todos.

Comentários