Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Resumo de Belíssima de 13/08 a 17/08/2018

Confira o resumo semanal da novela "Belíssima" - Vale a Pena Ver de Novo - Rede Globo

Capítulo 049 – 13 de agosto, Segunda

Takae inaugura o sushi-bar. Aquilino desiste de sair do cortiço. Mateus se constrange ao encontrar Gigi na casa de Mary. Tosca liga para a polícia, que fecha o sushi-bar que não tem alvará para funcionar como restaurante. Tosca se diverte. Rebeca mostra aos clientes as fotos de Narciso. Bia fala com Medeiros e Júlia pergunta com quem ela está falando. Nikos se prontifica a voltar à Grécia para saber o que aconteceu com o processo. Vitória se recusa, porém, a mexer na herança para financiar a viagem. Bia mente que Medeiros é um amigo e ironiza as novas atitudes de Júlia. Júlia garante que não tem mais medo dela. Guida estranha quando Gigi diz que Mateus é sobrinho de Mary. Os clientes aprovam Narciso como modelo. Rebeca diz que vai se vingar de Pascoal. André não permite que Vitória converse com Júlia. André garante a Vitória que só quer proteger Júlia, porque ela está muito estressada. Safira tem certeza de que foi Pascoal que chamou a polícia. Tosca nega para Fladson que seja a culpada pela denúncia. Nikos promete a Tadeu que vai trazer Taís de volta para o Brasil. Vitória avisa que não conseguiu falar com Júlia e não terá o dinheiro para Nikos viajar.

Capítulo 050 – 14 de agosto, Terça

Yvete entrega o resultado dos exames de Júlia para André. Murat faz compras na vizinhança e garante a Katina que pagou com dinheiro que ganhou no jogo. Pascoal nega e Safira fica triste por ele não ter feito a denúncia por ciúmes dela. Ornela leva o carro na oficina de Pascoal. André garante a Alberto que não impedirá seu namoro com Mônica, se ela assim o desejar. Júlia se impressiona como André conseguiu dobrar Bia e depois Alberto. Cemil odeia ao ver Alberto e Mônica na porta do colégio. Ornela garante a Bia que Pascoal é um ingênuo. Júlia se preocupa ao ver a expressão do médico. Dr. Natanael (Emilio Pitta) explica que Júlia precisa repousar. Alberto conhece o cortiço, fica impressionado e garante a Mônica que vai tirar o filho daquele lugar. Mary convida Alberto para subir em sua casa e pergunta as suas intenções com relação à Mônica. Fladson pressiona Tosca. André avisa Bia que Júlia está estressada. Narciso é um fracasso na sessão de fotos. Rebeca fica sozinha com ele no estúdio e consegue algum resultado. Bia comenta com Érica que Karen está querendo dar uma rasteira em Rebeca e que ela pode esperar quem vai oferecer mais.

Capítulo 051 – 15 de agosto, Quarta

Érica se preocupa com a mãe. Pascoal consola Vitória, que conta o seu problema. Rebeca fica furiosa ao saber que os contratos de Érica e Narciso estão com Karen, que diz estar apenas lendo-os. Karen sai da sala com seu bloquinho onde fez as anotações. Sabina beija a mãe sem entusiasmo, o que a preocupa. Pascoal decide ajudar Vitória. Alberto pede que Dijulian acelere o pedido de guarda do filho e confessa que está gostando de Mônica e quer se casar com ela. Cemil se revolta ao saber que Alberto foi recebido na casa de Mary e grita com Mônica. Pascoal diz a Rebeca que topa ser modelo. Matilde torce o pé e Nikos leva a comida no quarto de Júlia. André entra no quarto e fica furioso ao encontrá-lo. André manda Nikos descer. Pascoal diz para Karen que precisa do dinheiro para comprar duas passagens para a Grécia. Narciso confessa que assinou o contrato sem ler e Giovana acha que ele fez uma bobagem. Katina chega com os netos no teatro. Cemil pede desculpas, mas Mônica sai do carro magoada. Alberto, que aguarda por Mônica em sua casa, se declara para ela. Rebeca manda Pascoal voltar no dia seguinte para fotografar e diz a Karen que vai se vingar dele.

Capítulo 052 – 16 de agosto, Quinta

Soraya vê Bia na platéia do teatro e tenta mostrá-la para Katina. André pede que Nikos não fale mais com Júlia. Mônica se desvencilha de Alberto. Isaac deixa escapar que Bia foi ao galpão de Peppe. Katina pressiona Murat para saber se ele conheceu Bia na casa de Peppe. Ele jura que nunca a viu. Pascoal diz que dará o dinheiro para Vitória em poucos dias. Alberto conta para Ornela que está apaixonado pela irmã de André. Bia pede que consiga o endereço do cortiço. Rebeca manda Pascoal posar de cuecas e combina algo com o fotógrafo. Katina pergunta a Peppe o que Murat tem com Bia Falcão. Júlia pede para conversar com Nikos. Júlia pede desculpas a Nikos pela atitude de André. Alberto confessa para André que está apaixonado por Mônica e pretende se casar com ela. Bia contrata um detetive para levantar a vida de André, Aquilino e Mônica. Para defender Cemil, seu irmão, Safira ameaça Alberto e manda que ele se afaste de Mônica. Peppe nega que Murat conheça Bia e Katina acha que todos estão mentindo para ela. Tadeu paquera Soraya. Giovana entra na sala de Alberto e quer saber sobre o que ele e Safira estão falando.


Capítulo 053 – 17 de agosto, Sexta

Alberto garante que Safira está com ciúmes, porque ele está apaixonado por Mônica. Pascoal faz as fotos e Rebeca promete pagá-lo em dois dias, já planejando sua vingança. Érica diz a André que quer se candidatar a garota-símbolo da nova marca. Júlia estranha ter dormido a tarde toda. André, como sempre, mostra-se gentil e atencioso. Bia fica tensa com um telefonema de Dr.Medeiros. Aquilino se preocupa quando Bento diz que vai colocar Toninho em um colégio interno. Cemil leva Mônica para conhecer a sua família. Nikos chega na hora em que Murat está brindando ao filho Cemil. Murat se chateia porque Nikos foi convidado. Medeiros avisa Bia que os gregos querem mais dinheiro ou, de outra forma, vão reverter o processo contra Vitória. Vitória insiste, mas Sabina jura que Bia não fala nada sobre ela. Katina fica atenta quando Nikos diz que está morando na casa de Bia Falcão. Ornela diz a Alberto que Safira quer proteger Cemil. Murat pede a Nikos que não diga a Bia que o conhece, pois ela o detesta e ele teme que ela prejudique Cemil, se souber que ele é seu filho. Safira pede que Nikos incentive Cemil a não desistir de Mônica.

Comentários