vencedora levará para casa o prêmio de  Meio Milhão de Reais 

Uma final só de mulheres! A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana são as finalistas da terceira temporada do Dancing Brasil. As três se classificaram para a grande final do reality show musical deixando para trás a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella, que foram eliminados na semifinal. Três mulheres que superaram seus medos e dificuldades, mostraram evolução ao longo da competição, aprenderam com os erros apontados pelos jurados e conseguiram aliar técnica, carisma e emoção.

Para chegar à grande decisão, elas e suas respectivas duplas precisaram mostrar duas coreografias. Ao fim das apresentações, Geovanna e seu par, o bailarino Léo, conseguiram as maiores notas e se classificaram diretamente para a final. Já Raissa e Bárbara tiveram de enfrentar a zona de risco e disputar a preferência do público com Marina e Capella.

Na grande final, que vai ao ar no dia 11/04, ao vivo, com apresentação de Xuxa, será o telespectador novamente quem definirá o vencedor da temporada do Dancing Brasil, que levará para casa o prêmio de R$ 500 mil – o bailarino com quem a estrela faz par ganhará um carro 0 km.

Comentários