Fábrica de Casamentos, noiva
Imagem: Victor Silva/SBT

No Fábrica de Casamentos deste sábado, do dia 07 de abril de 2018, o programa traz uma noiva “sereia” que quer um vestido com escamas.

Os especialistas terão o desafio detectado por eles como o mais difícil da temporada: o casamento de uma sereia. Carol é bióloga, mas tem uma segunda profissão, que é o sereismo. A noiva faz apresentações em eventos como sereia e também foi a primeira personagem subaquática do aquário de São Paulo.

O noivo Fabiano é faixa preta e professor de jiu-jitsu. Juntos há dois anos, os apaixonados querem uma cerimônia que os leve para o fundo do mar, o habitat quase que natural de Carol e também uma forma de vida que Fabiano passou a admirar. “Eu quero escamas. Preciso ter escamas porque eu sou sereia”, diz a noiva sobre seu vestido para o especialista Lucas Anderi, que terá ainda o desafio de confeccionar uma cauda que pareça um mar revolto com ondas.

Eu realmente acho escama um elemento muito fora do elegante. Não vou querer usar isso no vestido dela”, pondera o estilista.

Entre outros pedidos inusitados, ela direciona outro desejo a Beca Milano: “Eu quero um bolo com água. Quero um bolo de verdade e quero que passe água em baixo dele”. Carol diz ainda que deseja ter um buquê de conchas.

Para completar, a noiva arremata: “Eu gostaria de nadar no meu casamento”. Ao avaliar tantos desejos, Elisa Tavares afirma: “Essa noiva tem muitos pedidos e pedidos muito grandes. Ela vai ter que abrir mão de alguma coisa. Não vai ter jeito”. Além da busca de Elisa por um tanque para que a noiva possa realizar seu sonho de nadar durante a festa, Beca terá que visitar uma loja de aquários para produzir o bolo perfeito para a ocasião.

O reality show do SBT vai ao ar a partir das 21h30, logo após um novo episódio do Esquadrão da Moda.

Comentários