Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Casamento de Cecília e Gustavo em “Carinha de Anjo” vai ao ar a partir desta terça-feira (6)

Confira o resumo do capítulo de “Carinha de Anjo”

O casamento do casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), que é uma das sequências de cenas mais aguardadas desde a estreia da novela “Carinha de Anjo“, do SBT, vai finalmente ao ar a partir da noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, às 8 e meia da noite, no capítulo 317, e promete emocionar e surpreender os telespectadores do folhetim adaptado pela autora Leonor Corrêa.

A cerimônia foi gravada com direção-geral de Ricardo Mantoanelli no cenário da área externa do colégio de Doce Horizonte (localizado em uma fazenda na cidade de Itatiba, em São Paulo) que envolveu centenas de profissionais ao longo de três dias. O vestido de noivado escolhido pela direção de figurino da novela para ser usado pela personagem Cecília foi confeccionado pela estilista Julia Pak. Na história, o local escolhido para celebrar o casamento foi também aonde aconteceu o primeiro encontro do casal, antes mesmo de Cecília abandonar o hábito religioso de noviça para poder viver o amor que sentia pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

O coral de freiras canta no momento de entrada e saída dos noivos. A cerimônia é celebrada pelo Padre Gabriel (Alcemar Vieira). Enquanto Dulce Maria é a dama de honra do casal. Os melhores amigos dos noivos apadrinham a união, como o caso da dupla formada pela irmã Fabiana (Karin Hils) e o jardineiro Páscoal (Camilo Bevilacqua). Tudo é registrado em vídeo pela vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), incluindo depoimento dos personagens para os recém-casados, que será exibido aos telespectadores da trama. Após a cerimônia, acontece durante a noite, na beira do jardim, a grande festa de casamento, com emocionantes discursos e declarações. O buffet é comandado pelo chef Vitor (Thiago Mendonça).

  A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. 

Resumo do capítulo:

Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

 

Comentários