Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Bilheteria dos Estados Unidos – 20/04-22/04: Sexy Por Acidente estreia em 3º lugar

Sexy Por Acidente estreia em 3º lugar; Super Tiras 2 surpreende

Desviando de diversas polêmicas, Sexy Por Acidente fez algo dentro da expectiva do estúdio e dos especialistas, enquanto Um Lugar Silencioso voltou ao primeiro lugar, Super Tiras 2 supreeendeu.

Sexy Por Acidente pode ter ficado dentro das expectativas, mas ficou bem longe dos outros longas estrelados por Amy Schumer. Descompensada abriu com 30 milhões de dólares em 2015, enquanto Viagem das Loucas fez 19 milhões no seu lançamento. Desta vez, o novo filme da atriz fez pouco mais de 16 milhões e foi destruída pelos críticos.

Surpreendendo a tudo e a todos, Super Tiras 2 foi um verdadeiro estouro. Mesmo estreando em quarto lugar e com 15 milhões de dólares, o filme fez quase o dobro do previsto. O que impressiona? A sequência do filme lançado em 2002 foi feita a partir de uma campanha na internet. A arrecadação foi de 4.4 milhões de dólares, sendo que o marketing custou algo em torno dos 10 milhões. Portanto, já em território lucrativo.

Não se espera desempenho espetacular das duas comédias em terrtórios internacionais, uma vez que eles competirão com Vingadores: Guerra Infinita. Portanto, grande parte da arrecadação virá do final de semana de estreia e desta semana.

Top 05:

1º. – Um Lugar Silencioso: 20.9 milhões de dólares

2º. – Rampage: Destruição Total: 20 milhões de dólares

3º. – Sexy Por Acidente: 16 milhões de dólares

4º. – Super Tiras 2: 15.1 milhões de dólares

5º. – Verdade ou Desafio: 7.7 milhões de dólares

Comentários