Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Xuxa bate recorde negativo e Porchat registra 2 pontos de audiência

“Dancing Brasil” e “Programa do Porchat” vão de mal a pior na Record nessa segunda (17)

As novas apostas da Record parecem que não agradaram ao público da emissora. Ultimamente todas as atrações que estrearam recentemente vem sofrendo para angariar telespectador e tem ficado bem longe da vice-liderança.

Destoando do restante da programação, o “Dancing Brasil” e o “Programa do Porchat“, que apostam em alegria, ao invés de exploração de casos tristes e misérias em matérias sensacionalistas como o restante da programação da emissora, sofrem para terem audiência sem toda essa apelação.

Assim, a nova atração de Xuxa continua em baixa e em sua terceira semana registrou recorde negativo de audiência ao pontuar com baixos 4,7 pontos de média. O programa de dança dos famosos terminou mais uma vez em terceiro lugar, apesar de ter superado a audiência de Patrícia Abravanel, o programa perdeu para o SBT em razão do tempo em que competiu com o Ratinho, onde perdeu de 7 a 5 e teve a sua média geral prejudicada.

Entrando na sequência, o “Programa do Porchat”, que só foi bem na semana de estreia, conseguiu piorar ainda mais os seus índices de audiência. Na última segunda (17), o talk show registrou baixíssimos 2 pontos de média e viu a Band em sua cola.

 

Comentários