Nicole fugirá do país após ser descoberta por Gustavo no capítulo desta quarta (28)

Nesta semana, após ataque neurótico nos capítulos anteriores, a vilã Nicole (Dani Gondim) da novela “Carinha de Anjo”, adaptada pela autora Leonor Corrêa no SBT, vai finalmente ser desmascarada por todos com o auxílio inesperado do irmão da víbora, Flávio (Eduardo Pelizzari). Mas antes de fugir do País, Nicole ainda apronta maldades com a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) e deixa todos apavorados.

A confusão começou nea segunda-feira (26), quando a secretária Silvana (Silvia Franceschi) foi até a casa de Estefânia (Priscila Sol) ao lado da amiga Rosana (Angela Dippe) para mostrar um vídeo feito por Flávio em que Nicole conta que o casamento com Gustavo (Carlo Porto) é um golpe financeiro, que odeia e quer sumir com a carinha de anjo Dulce Maria, além de revelar ter tido um amante do qual pagou para que ele não contasse o que aconteceu entre eles para Gustavo. Desesperadas após ver o vídeo (foto), descobrem que Dulce Maria não está no internato e que saiu com Nicole, mesmo sem ninguém da família ter autorizado. Enquanto isso, no carro da vilã, Nicole pressiona Dulce Maria a não contar ao pai que foi ela quem orientou a pequena a pedir para ele se casar com ela.

A situação se agravou ainda mais na terça-feira (27), quando Nicole decide ir ao parque com Dulce Maria. As duas discutiram e a megera ficou sem paciência. Dulce Maria aproveitou o momento de distração de Nicole e fugiu pelo parque tentando encontrar alguma ajuda para voltar para casa. No internato, Cecília (Bia Arantes) ficou abalada por saber o risco que a pequenina está sofrendo. Gustavo assiste ao vídeo, decepcionado e com raiva vai atrás da filha para salvá-la da megera. Flávio revela para a irmã que Gustavo descobriu toda a verdade e que estão achando que a garota foi sequestrada. Nicole escuta o conselho maldoso do irmão e foge do local.

E, finalmente nesta quarta-feira (28), Gustavo procura a filha no parque, mas Dulce Maria chega em casa com a ajuda de um pipoqueiro. Haydee (Clarice Niskier) encontra Nicole no aeroporto e entrega para a filha vários dólares. Nicole conta para a mãe que acredita que Flávio é o culpado por tudo o que aconteceu e promete vingança. Mais tarde, prestes a embarcar, Gustavo alcança Nicole no aeroporto e diz para a megera que ela é uma mulher suja (foto). A vilã reclama e os dois discutem até que ela finalmente embarca.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Comentários