Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Veja a abertura de “Raven’s Home”, a série derivada de “As Visões da Raven”

Raven e Chelsea estão de volta em série inédita produzida pelo Disney Channel!

Estreia no próximo dia 21, nos EUA, o novo spin-off de “As Visões da Raven“. O sucesso mundial que contou com 4 temporadas produzidas entre 2003 e 2007, retorna como uma nova série derivada na tela do Disney Channel.

Na nova série, Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criam seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade!

Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma ótima designer de moda e uma grande amiga.  A comédia surge quando as visões de Raven e Booker colidem, mas sempre resolvem tudo em família.

Raven Symoné e Anneliese van der Pool voltam a trabalhar juntas após dez anos do fim do seriado original, que rendeu também outro spin-off, a não tão bem sucedida “Cory na Casa Branca”, onde Raven fez participação em um episódio.

Raven’s Home” só estreia no Brasil em outubro, mas para não morrer de curiosidade e saudades das trapalhadas de Raven e sua melhor amiga Chelsea, veja a abertura oficial do seriado, que ainda não teve o título brasileiro divulgado, mas que em tradução literal seria “A Casa da Raven”.

 

 

Comentários