Investigadora de polícia, Antônia acaba se apaixonando pelo garçom Júlio, um dos responsáveis pelo roubo milionário ao Carioca Palace em “Pega-Pega”

Se a história de Antônia e Júlio fosse um pagode romântico, a música tema do casal de Pega Pega seria “Eu me apaixonei pela pessoa errada…” ♫

A personagem de Vanessa Giácomo trabalha na polícia e o personagem de Thiago Martins cometeu um crime – que ela está investigando.

“Quando Antônia se apaixona pelo Júlio, ela enxerga nele bondade e até mesmo ingenuidade, nem passa pela cabeça dela que ele pode ser um dos autores do crime”, defende Vanessa.

“Ele não tem ambições, é um cara muito simples com uma vida simples e o roubo torna tudo pior. Quando se apaixona pela Antônia e é correspondido, ele não sabe o que fazer, vive um turbilhão de emoções”, explica Thiago.

Mas esse encontro no Carioca Palace não nega: “É mais do que desejo, é muito mais do que amor…” ♫

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique Rios, Pega Pega é uma comédia policial romântica ambientada no Rio de Janeiro. A nova novela das 7 estreia dia 6 de junho.

Comentários