Home > Destaques > Totalmente Demais: Jonatas implora perdão de Eliza

Totalmente Demais: Jonatas implora perdão de Eliza

Mais: Carolina troca exames e acha estar grávida
Totalmente Demais
Eliza (Marina Ruy Barbosa) não cederá aos pedidos de desculpas de Jonatas (Felipe Simas) em “Totalmente Demais”. Divulgação: GShow

Jonatas (Felipe Simas) não sabe mais o que fazer para conseguir o perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O ex-vendedor de bala vai até a casa de Arthur (Fábio Assunção) e encontra os dois indo para a eliminação do concurso Garota Totalmente Demais.

Ele começa a tentar se explicar, mas Eliza já manda a real: “Agora, quando eu olho pra você, só consigo ver a pessoa que destruiu meu sonho. Vai embora”. O garoto só consegue dizer que nunca vai desistir da ruivinha antes de partir. A garota cai no choro de tanta decepção.

Ainda no capítulo desta sexta-feira, 25, Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas lamenta com Rosângela por ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas. Germano não demite Jonatas e lhe dá uma última chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.