Record TV leva verdadeiro sacode do SBT e chega a perder pelo triplo de diferença

Está feia para a Record a situação dos seus sábados. Mais uma vez a emissora foi batida pelo SBT e por uma vantagem assustadora. O canal perdeu para o concorrente em todas as faixas do dia.

Com exceção do “Sábado Animado“, que perdeu por décimos para o “Fala Brasil“, todos os programas do SBT foram vice-líderes de audiência, com destaque para “Esquadrão da Moda“, maior audiência do dia, que marcou 8 x 5.

Chama atenção o desempenho pífio do canal dos bispos no horário do almoço, em que as séries “The Thundermans” e “Kenan & Kel” chegaram a abrir o triplo de diferença para a rede. A primeira fez 6 pontos, contra apenas 1,7 da emissora, que também perdeu para o seriado de 97 exibido em sequência por um placar de 5,5 a 2,8.

A surra perdurou por todo o sábado e em todas as faixas horárias. No período matutino, o placar foi 4,1 a 3,2. No vespertino, 5,3 a 3,7. À noite, 6,3 a 5,2 e nas madrugadas 3 x 1. Na média 24 horas, a completa e correta soma das audiências de um dia específico, foram 4,6 para o SBT e 3,3 para a Record TV.

Comentários