scream

Para acalmar os ânimos dos fãs de Scream, que estavam apreensivos desde o fim da segunda temporada em agosto passado, a MTV confirmou a produção do terceiro ano da série baseada na franquia homônima, que foi sucesso nos cinemas.

Porém, dando sinais de um possível encerramento da série em 2017, a emissora encomendou apenas seis episódios, em vez de dez, como nas temporadas anteriores. Ainda, na tentativa de superar os baixos índices de audiência alcançados no segundo ano, a MTV anunciou a troca dos showrunners Michael Gans e Richard Register por novos produtores ainda desconhecidos.

Fala-se também em uma mudança estratégica do enredo que poderá mudar o foco, apostando em novos personagens e ambientações diferentes, fugindo do drama – já saturado – da protagonista Emma Duval (Willa Fitzgerald).

A Netflix, distribuidora da série no Brasil, continua a parceria com a MTV.

ESPECIAL DE HALLOWEEN

 

No dia 18 de outubro, a MTV levará ao ar um especial de duas horas, que pretende encerrar o mistério em torno de Brandon James, um dos principais fios condutores das duas primeiras temporadas da série.

Assista ao trailer do Especial de Halloween de Scream:

Comentários