Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Dudu Camargo e Marcão do Povo afundam SBT que tem pior média dia dos últimos tempos

“Primeiro Impacto”, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, registraram péssima audiência ainda em antigo horário e derrubaram toda a programação do SBT

As influências externas sobre Silvio Santos continuam fazendo os SBT ir para o buraco. A nova e velha aposta, o telejornal “Primeiro Impacto“, afundou a audiência da emissora no horário da tarde e fez o canal registrar o pior desempenho diário dos últimos tempos.

Com péssimos 3,8 pontos de audiência, o jornal que chegou a perder para a Band e a TV Cultura, derrubou os índices do horário, que giravam em torno dos 7/8 pontos com desenhos e “Chaves”, também prejudicou toda a programação posterior do canal.

Fraco, o “Fofocalizando” não reage, recebendo em baixa, piorou os seus índices, que atrapalhou o “Casos de Família” e todas as novelas da tarde.

No horário nobre, as novelas infantis fiascaram e se quer conseguiram os dois dígitos de audiência. Nem “Ratinho” e o filme foram capazes de reverter o fraco desempenho da emissora.

Com índices abaixo do potencial de cada atração derrubados em efeito cascata graças ao fraco desempenho do jornal de Dudu Camargo e Marcão do Povo, o SBT marcou a pior média dia dos últimos tempos, apenas 5,5 pontos de média, Contra 8 da Record e 3 da Band.

Comentários