Home > Audiência > SBT e Record empatam na média do último sábado

SBT e Record empatam na média do último sábado

O SBT e a Record registraram empate no último sábado (11), veja os destaques das duas emissoras

SBT é vice-líder em 2016
SBT consolida a vice-liderança no país pelo terceiro ano consecutivo

O último sábado (11) foi de disputas entre as duas redes que mais brigam por audiência no Brasil. Um empate coroou o dia e tanto o SBT quanto a Record fecharam em segundo lugar no ibope.

A Record levou a melhor de manhã por 0,2 de diferença na média matutina, fechando com 4,7 a 4,5 do SBT. Destaques para o “Fala Brasil” com 5 pontos para o canal dos bispos e o “Mundo Disney” com 6, além do “Chaves” com 3 pontos, em plena 06 hrs da manhã para a TV do Silvio.

Na média tarde o SBT abriu vantagem sobre a Record com um 6 x 5. “Kenan e Kel” e “Raul Gil” registraram 6 pontos e ajudou o canal a vencer no período vespertino. o “Escola o Amor” fechou com apenas 2 e atrapalhou a rede da Universal.

Já nas noites a Record TV reverteu a queda e levou a melhor com um placar de 7 a 6. Destaque para o “Legendários” com 8 pontos. No SBT, “Supernanny” subiu e foi a 5, e o “Esquadrão da Moda” juntamente ao “Sabadão” foram as maiores audiências da emissora.

O jogo de gato e rato continuou e o SBT voltou a vencer na madrugada por 4 a 3. Na média dia, os exatos 5,5, como resultado, proporcionou um empate entre os dois canais.