Marcão do povo, demitido da Record por chamar cantora de ‘macaca,’ poderá ser anunciado como novo contratado do SBT para São Paulo

Marcão do Povo assinou com o SBT

Nada de RedeTV!, o jornalista Marcão do povo, demitido da Record após ofensa à cantora Ludmilla, pode estar chegando ao SBT SP para comandar um novo projeto no canal de Silvio Santos.

Ao contrário do que se pensou, o jornalista não fechou com a RedeTV! como se esperava, já que para o seu lugar no “Balanço Geral DF” foi contratado um âncora do canal, além da participação programada para o “Superpop”. Esperava-se uma reação da concorrente contratando o apresentador.

Contrariando as expectativas, segundo informações do site “TV Show“, Marcão do povo, como ficou conhecido na tela da Record Brasília, acertará a sua ida para o SBT na sede em São Paulo, podendo comandar um novo noticiário que a emissora está perto de estrear ou ficar com o “Primeiro Impacto”.

Ainda de acordo com o portal, Marcão já teria acertado todos os trâmites e o apresentador estaria em SP para fechar hoje (13) um acordo com a direção artística da emissora, representada por Fernando Pelégio.

 

Comentários