Home > Notícias > SBT contrata Marcão do Povo, ex-jornalista da Record que ofendeu cantora Ludmilla

SBT contrata Marcão do Povo, ex-jornalista da Record que ofendeu cantora Ludmilla

Marcão do povo, demitido da Record por chamar cantora de ‘macaca,’ poderá ser anunciado como novo contratado do SBT para São Paulo

Marcão do Povo assinou com o SBT

Nada de RedeTV!, o jornalista Marcão do povo, demitido da Record após ofensa à cantora Ludmilla, pode estar chegando ao SBT SP para comandar um novo projeto no canal de Silvio Santos.

Ao contrário do que se pensou, o jornalista não fechou com a RedeTV! como se esperava, já que para o seu lugar no “Balanço Geral DF” foi contratado um âncora do canal, além da participação programada para o “Superpop”. Esperava-se uma reação da concorrente contratando o apresentador.

Contrariando as expectativas, segundo informações do site “TV Show“, Marcão do povo, como ficou conhecido na tela da Record Brasília, acertará a sua ida para o SBT na sede em São Paulo, podendo comandar um novo noticiário que a emissora está perto de estrear ou ficar com o “Primeiro Impacto”.

Ainda de acordo com o portal, Marcão já teria acertado todos os trâmites e o apresentador estaria em SP para fechar hoje (13) um acordo com a direção artística da emissora, representada por Fernando Pelégio.