Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

SBT define data de estreia de “Lágrimas de Amor”

Saiba quando estreia a nova novela mexicana do SBT


lágrimas de amor 1

O SBT bateu o martelo e definiu a data de estreia da próxima novela mexicana de suas tardes. “Lágrimas de Amor”, como já foi divulgado, é a futura trama vespertina da emissora, que estreará já no próximo mês, em substituição a “Abismo de Paixão”.

A nova telenovela Produzida por José Alberto Castro, o mesmo dos sucessos “Rubi” e “Teresa”, entre 2012 e 2013, em 111 capítulos, estreia no dia 3 de outubro, ás 17 horas.

A trama é protagonizada por Victória Ruffo, estrela de “Simplesmente Maria”, “A Madrasta” e “Abraça-me Muito Forte”, todas exibidas pelo SBT em outras ocasiões. A atriz viverá Regina, uma dedicada mãe que será expulsa de casa por seu marido com os seus três filhos pequenos, Patrício, Edmundo e Inácio. Após isso, eles tentarão a vida na cidade grande e 20 anos depois, com muita luta, os verá adultos e trilhando a sua própria vida, o que fará com que ela sofra bastante com os caminhos que serão traçados por seus filhos.

Com a revelação da data de estreia de “Lágrimas de Amor”, o suspense ficará por conta da substituta de “Mar de Amor”, que entre em reta final no próximo mês.

Comentários estão fechados.