Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Carinha de Anjo: SBT contrata a atriz Joana Fomm

Ela terá papel de destaque em “Carinha de Anjo”

Joana Fomm (Foto: Divulgação)
Joana Fomm (Foto: Divulgação)

De acordo com a coluna Outro Canal, Joana Fomm assinou contrato com o SBT nesta segunda (01/02). A atriz será a madre superiora de “Carinha de Anjo”, próxima trama infantil do canal.

Joana já trabalhou no canal de Silvio santos, na novela “As Pupilas do Senhor Reitor” nos anos 90. A veterana atriz que fez seu primeiro trabalho na televisão, na extinta TV Tupi, já participou de dezenas de novelas, sendo a maioria delas na Rede Globo.

Na emissora carioca, participou de produções como “Dancin ‘Days”, “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Cambalacho”, “Roda de Fogo”, “Vamp”, “Agora é que são Elas” entre outras.

Seu último trabalho em novelas foi em “Boogie Oogie”. Mas seu papel de maior destaque foi na novela “Tieta”, que a atriz interpretou Perpétua Esteves Batista, a atuação de Joana nessa trama deu o Troféu Imprensa de melhora atriz à artista.

O remake de “Carinha de Anjo” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016. O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, revelou no Twitter que todos os nomes da nova trama do canal da Anhanguera já estão confirmados.

Portanto, nos próximos dias devem aparecer novos nomes de atores confirmados na nova produção do SBT.

Comentários