Home > Destaques > SBT cancela “Clube do Chaves” e anuncia “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, no horário

SBT cancela “Clube do Chaves” e anuncia “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, no horário

Silvio Santos não desiste de investir na carreira do novo pupilo, Dudu Camargo,  e cancela o bem sucedido “Clube do Chaves” para dar lugar ao jornal “Primeiro Impacto”, no começo das tardes do SBT.

Dudu Camargo ganha jornal nos começos de tarde do SBT

Após uma semana da reestreia nas tardes do SBT, em substituição ao fiasco “Fofocando”, que fora deslocado para as manhãs, o humorístico “Clube do Chaves” sairá do ar para abrir espaço ao novo devaneio de Silvio Santos: “Primeiro Impacto”, com apresentação de Dudu Carmargo, às 13h45.

Mesmo tendo elevado a audiência do canal em 77%,  acumulando média de oito pontos na Grande São Paulo e chegando a picos de dez pontos por diversas vezes,  o “Clube do Chaves” sairá do ar na terça-feira (10), por ordens do acionista majoritário (como a emissora insiste em tratar), Silvio Santos.

MUDANÇAS DESCABIDAS

Era véspera de ano novo quando o dono do SBT decidiu acabar com o mais tradicional telejornal de sua emissora, “Jornal do SBT”, para dar ainda mais espaço ao “SBT Notícias”, que abrigaria agora um time de apresentadores e repórteres que sobraram no casting de jornalismo do canal, passando a ser exibido durante toda a madrugada, até às 8h.

Com a mudança, teve fim também a edição matutina do “Primeiro Impacto”, que agora será deslocado para o início das tardes. Algo histórico na programação do SBT, que nunca investiu em jornais no horário do almoço.

Nas redes sociais, fãs do seriado mexicano “Chaves” se declaram revoltados com a decisão da emissora, que, historicamente, recorre ao programa para alavancar a grade em momentos de crise de audiência.