Trama de Angelique Boyer deve terminar entre o fim de agosto e o início de setembro. Quem poderá ficar em seu lugar?

Sucesso de audiência e repercussão, apesar da má fase do SBT em suas tardes e com inúmeras mudanças de horário, a novela “O Que a Vida me Roubou“, que trouxe a sua protagonista, Angelique Boyer, ao Brasil, está em sua reta final.

A trama de Montserrat conta com pouco mais de 30 capítulos para ir ar, o que deve levar a sua exibição até o fim de agosto, podendo ir até o inicio de setembro, dependendo do tempo em que a novela dividir o horário com a sua substituta.

E falando em sua sucessora, duas produções estão disputando acirradamente a vaga de nova novela das seis. A única faixa de novelas inéditas vive um impasse em relação ao próximo título a estrear no horário.

Isso porque a emissora irá esperar a estreia da reprise de “Os Dez Mandamentos” no mesmo horário no fim deste mês na Record TV, para analisar o desempenho da trama concorrente e assim poder eleger com calma alguma produção que possa barrar este retorno.

Além disso, a direção do canal analisa o gênero das prováveis substitutas. “Amanhã é Para Sempre”, favorita a vaga, é mais pesada e segue o perfil de “O Que a Vida me Roubou”, já “Um Caminho ao Destino” (Un Camiño Hacía El Destino), é mais leve e dramática, no estilo de uma das novelas que mais funcionaram na faixa: “A Gata”.

A emissora é imprevisível e pode estar com uma carta na manga para por no ar sem levantar suspeitas, contudo, seguido a linha de planejamento, uma das duas tramas citadas acima deverá ser a escolhida. Lembrando que ambas segue em dublagem, com destaque a “Amanhã é para Sempre” que tem os seus trabalhos adiantados. A outra trama entrou em dublagem há poucos meses.

Conheça mais sobre as tramas que podem ser a substituta de O Que a Vida me Roubou””:

Amanhã é Para Sempre” (Mañana es Para Siempre), foi produzida por Nicandro Diaz, o mesmo de “Soy Tu Duena” (A Dona no Brasil), em 171 capítulos. No elenco, Lucero, Fernando Colunga e Silvia Navarro (Ana em Meu Coração é Teu) nos papéis principais. Conta a estória de Fernanda (Silvia Navarro), filha de um rico fazendeiro, e Eduardo, (Fernando Colunga), filho da governanta da família Elizalde, que apesar das diferenças sociais, tornam-se amigos e muito próximos. Contudo, Artemio, um homem que odeia Gonzalo, o pai da mocinha, arquiteta um plano para destruir a sua família. Para isso, se alia a Rebeca/Barbara Greco (Lucero). A partir disso, a mulher faz um verdadeiro inferno na fazenda, mandando Eduardo para um colégio interno e o separando de Fernanda, além de matar a mulher de Gonzalo para se casar com ele e poder controlar a sua fortuna. Enquanto isso, Soledad, mãe de Eduardo, é a única que conhece a verdadeira face da vilã, mas se mantém em segredo com medo de que algo aconteça ao seu filho. Alguns anos depois, Eduardo retorna à fazenda, agora como Franco, com o objetivo de se infiltrar na junta diretiva e se vingar de quem destruiu a sua família, até encontrar Fernanda, agora casada com Damián, cúmplice e amante de Barbara, e reviver todo o amor do passado.

Um Caminho ao DestinoUm Caminho ao Destino
Um Caminho ao Destino

“Um Caminho ao Destino” (Un Camino Hacia El Destino) é uma novela da Televisa produzida pela Nathalie Lartilleux, a mesma de “Cuidado com o Anjo” e “Coração Indomável”.  A novela conta a história da família Altamirano. O viúvo Seu Fernando tem duas filhas: Mariana e Amélia. O jardineiro Pedro Pérez é apaixonado por Amélia em silêncio, mas ela ama Luís Montero, um estudante de direito. Ela acaba ficando grávida e Luis não quis saber de gravidez . Ele a abandona e se casa com Marissa, uma viúva rica, mãe de Carlos Gomez.  Por uma confusão, Seu Fernando acredita que o filho que Amelia espera é de Pedro. Enfim, o bebê de Amelia nasce: uma menina de nome Luisa Fernanda. Ela cresce, fica muito bonita e tem duas paixões: tocar violino e cultivar plantas. O destino faz com que Luís encontre Fernanda de um jeito bem agradável: através de um atropelamento! Luís não pensa duas vezes e a leva ao hospital onde Carlos trabalha. Mas, ela o processa. A partir desde atropelamento, ele fará da vida de Luísa, um verdadeiro inferno, não sabendo que se trata de sua filha. No elenco: Ana Patricia Rojo (Estefânia de “Cuidado com o Anjo”); Manuel Landeta (Rubens em “Teresa”, ); René Strickler (Manuel em “Coração Indomável”); Rocío Banquells (Isabela em “Cuidado com o Anjo”); Arturo Carmona (Amador em “Cuidado com o Anjo”) e  Paulina Goto (Fanny de “Meu Coração é Teu”) no papel principal.

Comentários