Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Pela primeira vez, cozinheiros do “Masterchef” terão mercado aberto durante prova

Sob pressão, os cozinheiros terão que entregar o prato de suas vidas

Candidatos enfrentam novo desafio no reality culinário

Nesta terça(01) é noite de “Mastrchef”  e sob o comando de Ana Paula Padrão, os cozinheiros preparam-se para mais uma prova.

Pela primeira vez no reality, os participantes enfrentam uma prova sem o clássico “para tudo”, eles terão um tempo limite de 2 horas e mercado aberto durante toda a prova.

Os cinco melhores cozinheiros deverão entregar o “prato perfeito”, um prato digno do título máximo da culinária. Além disso, a receita tem que agradar todos os jurados individualmente.

Aquele que terminar antes do tempo limite terá seu prato avaliado e os jurados dirão se a receita é perfeita ou não.

A prova continua para os demais até que algum dos participantes agrade os três jurados com um prato impecável. Essa prova pode não ter nenhum vencedor. Quem não conseguir surpreender os jurados vai para a prova de eliminação, onde o ingrediente principal é bem temperamental, a rã.

E o desafio não para por aí, depois de enfrentar o medo de frente com um aquário cheio de rãs saltitantes, eles se deparam com uma prova de pressão, em três etapas, cada uma com uma dificuldade particular, correndo contra o tempo curto e lidando com ingredientes limitados.

A cada etapa que passa um participante é salvo, os que forem sobrando vão se aproximando da eliminação. No final, os chefs escolhem quem entregou o pior prato, eliminando mais um da cozinha mais famosa do Brasil!

 

Comentários