“Cuidado com o Anjo”, “Abismo de Paixão” e “Meu Coração é Teu” continuam com bons índices

Novelas da Tarde do SBTNa tarde da última sexta-feira, 15 de abril, as tramas mexicanas exibidas nas tardes do SBT, voltaram a marcar boa audiência e conquistar ótimo desempenho com a segunda colocação isolada no ibope.

A trama “Cuidado com o Anjo”, em reapresentação, alcançou a vice-liderança isolada com 7,5 pontos de audiência e 8,2 de pico. Durante o confronto com o “Cidade Alerta”, a novela estrela por Maite Perroni e William Levy, marcou 7,5 pontos contra apenas 4,2 do jornalístico. Vale lembrar que a trama que fechou o mês de março invicta, também não perdeu o segundo lugar em nenhum dia em abril.

Já a novela “Abismo de Paixão”, que após o fim de “Teresa” sofria dificuldades para fechar sem segundo lugar, volto a conquistar a segunda posição. No ar das 17h41 às 18h27, registrou 7,2 pontos e 8,3 de pico. No mesmo horário, a Record que ainda transmitia o “Cidade Alerta” marcou 6,8 pontos.

Por último, “Meu Coração é Teu”, que apesar dos bons índices não costuma alcançar o segundo lugar na média geral em conta do seu horário avançado, também atingiu a vice-liderança. No ar das 18h29 às 19h41, a comédia romântica do SBT marcou uma média 7,2 pontos e 8,1 de pico. Ainda com o “Cidade Alerta”, a Record mais uma vez foi derrotada e fechou com 6,4 pontos.

Comentários