Destaque para “Êta Mundo Bom” e “Liberdade, Liberdade”

novelas-da-globo

A Rede Globo registrou nesta segunda, 11/04, ótimos índices de audiência com suas novelas do horário nobre.

“Êta Mundo Bom” registrou mais um recorde, e consolidou incríveis 28 pontos de média, de acordo com o Ibope.  No capítulo de ontem, Ernesto que estava se passando por Candinho foi desmascarado no altar pelo professor Pancrácio, enquanto se casava com Sandra.  Outro dado importante da novela das seis é seu poder de elevação. A atração anterior, “Malhação”, registrou 16 pontos, a trama de Walcyr Carrasco elevou 12 pontos. Isso mostra que a novela conquistou público fiel, que liga a TV no horário em que o folhetim começa.

A fase final de “Totalmente Demais” segue em alta no Ibope. No capítulo da última segunda, a trama registrou 32 pontos de média.  Desde “Cheias de Charme” as novelas das sete não registravas médias acima de 30 pontos com freqüência.

“Velho Chico” estreou sua segunda fase ontem, e teve uma importante recuperação na audiência, após registrar seu recorde negativo no último sábado, 09/04. A trama das nove registrou 32 pontos de média.

E ontem teve a estreia de “Liberdade, Liberdade”. A nova novela das 11 da Globo explodiu na audiência e consolidou 27 pontos. A nova produção da emissora chamou atenção pela incrível fotografia. O primeiro capítulo foi marcado pela morte de Tiradentes, interpretado por Thiago Lacerda, que foi acusado de armar contra a coroa Portuguesa.

Comentários