Confira os destaques

A Regra do Jogo
Atena (Giovanna Antonelli)  em “A Regra do Jogo”. Divulgação: GShow.

Parece que a Globo voltou à sua boa época em que suas novelas atingiam bons índices de audiência. Na última terça-feira, 19, a emissora registrou excelentes números com as suas tramas na duas capitais brasileiras.

“Êta Mundo bom” continua atingindo ótimo desempenho. A nova trama das seis vem agradando e em seu segundo capítulo, obteve uma média de 24 pontos em São Paulo e 25 no Rio de Janeiro. Pare se ter uma uma ideia dos bons resultados, em Recife, a obra de Walcyr Carrasco, estreou com 34 pontos.

O folhetim das sete, “Totalmente Demais”, fechou a terça-feira com altos 27 pontos de média na grande São Paulo, permancendo assim, acima dos 25 pontos, uma ascendente marca.

Já “A Regra do Jogo”, continua reagindo e repetiu o seu recorde de audiência. Foram 33 pontos em SP e 35 no RJ. Além, disso, no comparativo com “Babilônia”, a historia de João Emanuel Carneiro, tem até o capítulo 120, uma média de 27 pontos, contra 25 da antecessora.

Com 17 pontos em São Paulo, “Malhação” alcançou recorde no Rio de Janeiro. Foram 24 pontos de média para a trama juvenil na capital carioca.

Comentários