Home > Audiência > Noticiários da Record atingem alta audiência e chegam a liderança

Noticiários da Record atingem alta audiência e chegam a liderança

Os telejornais da Record registraram ótimos de audiência na última quarta (8) e todos os noticiários registraram a vice-liderança 

Na última quarta-feira (8), a Record TV mais uma vez se destacou com a audiência de seus telejornais. Exibidos por toda a programação, as notícias foram destaque na tela da emissora e deixaram os produtos jornalísticos em segundo lugar.

Na manhã desta quarta-feira, 08/02, o Fala Brasil liderou por 19 minutos em sua faixa de exibição. Das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência.

São Paulo no Ar registrou o dobro de audiência do SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 24%, contra 3 pontos de média da concorrente.

Mais um dia em que o quadro “A Hora da Venenosa”, do Balanço Geral, garantiu o primeiro lugar na audiência. Na faixa em que foi exibido, das 13h59 às 15h, registrou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 24%. E no horário completo do programa, do meio-dia às 15h, consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%. O Balanço Geral é comandado por Reinaldo Gottino.

Balanço Geral marcou média de 3 pontos e garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou também pico de 5 pontos e share de 16%, empatando com o SBT.

Já o Cidade Alerta alcançou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar absoluto. O jornalístico, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar na faixa de 16h53 às 19h39. O SBT com as novelas mexicanas ficou com 6 pontos.