Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Netflix estreia “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, vencedor do Oscar de Melhor Filme

“Lion – Uma jornada para casa” também entra para o catálogo

Netflix estreia “Moonlight – Sob a Luz do Luar”, vencedor do Oscar de Melhor Filme

A Netflix, cumprindo com o que havia prometido logo após a cerimônia de entrega do Oscar 2017, estreia em seu catálogo o vencedor na categoria Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar”.

O longa, que também deu a Mahershala Ali o prêmio de melhor ator coadjuvante, é um dos filmes mais aclamados pela crítica em 2016 e um dos mais esperados do ano pelos assinantes da Netflix.

Além de Moonlight, entra para o catálogo outro destaque do Oscar: “Lion – Uma jornada para casa”, que teve seis indicações ao prêmio.

Sobre os filmes:

“Moonlight – Sob a Luz do Luar”: conta três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas.

“Lion – Uma jornada para casa”: quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos, ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Os filmes “Moonlight – Sob a Luz do Luar” e “Lion – Uma jornada para casa” estreiam quarta-feira, 31 de maio, na Netflix.

Você já curtiu nossa página “Dicas Netflix”? Curta já!

Comentários