Home > Cinema > ‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ se torna a maior bilheteria do cinema nacional

‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ se torna a maior bilheteria do cinema nacional

Filme estrelado por Paulo Gustavo ultrapassa renda alcançada por “Os Dez Mandamentos – O Filme”Minha Mãe é Uma Peça 2

Entrando na sua oitava semana em cartaz nas salas de cinema do Brasil, “Minha Mãe é Uma Peça 2”, comédia estrelada pelo ator Paulo Gustavo (Dona Hermínia), alcançou um marco histórico. De acordo com os dados levantados pelo Filme B, o filme arrecadou até agora cerca de R$ 117,3 milhões, ultrapassando o sucesso bíblico derivado da novela da Record TV, “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que encerrou sua passagem pelas telonas com um total de R$ 116,4 milhões, em 2016.

Apesar do sucesso comercial, a comédia de Dona Hermínia ainda não superou a história de Moisés em número de ingressos vendidos. “Os Dez Mandamentos”, muito devido à distribuição de ingressos gratuitos pela Igreja Universal do Reino de Deus, vendeu 11,26 milhões de ingressos. Minha Mãe 2 vendeu, até o momento, cerca de 9 milhões.

Quem se dá bem com esse sucesso todo são as distribuidoras Downtown e Paris Filmes, que são responsáveis pelos dois longas.

Sendo exibido em 448 salas até essa quarta-feira (08), o filme deve perder espaço para a estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros” (Universal Pictures), que chega ao Brasil nesta quinta (09).