Em entrevista, funkeiro de 23 anos revelou que lançará música nova em abril e fala sobre o hit no “Legendários” de hoje (31)

Mc Vitão não imaginava que sua vida mudaria em pouco tempo. Nascido em Cubatão, no litoral de São Paulo, o funkeiro de 23 anos ficou famoso por criar a coreografia e música Olha o Gás. Em entrevista ao “Legendários“, Vitão relembrou como ganhou visibilidade na internet.

— Eu estava numa festa com uns amigos e a gente colocou o remix para tocar e fizemos a dança, de brincadeira assim. Meu primo postou o vídeo no Facebook e teve 2 milhões em três dias de publicação, foi aí que eu tive a ideia de criar uma música para encaixar e foi onde tudo aconteceu.

Antes de estourar na internet, o MC já produzia vídeos para o YouTube. Fora isso, ele trabalhava como auxiliar administrativo.

— Tem até uma história curiosa: quando foi para gravar a música Olha o Gás depois que bombou nas redes sociais, não tinha nada certo ainda, mas no dia que eu fui gravar com o DJ Denis, era o meu primeiro dia de emprego numa empresa nova. Aí eu tive que tomar a decisão de ir trabalhar ou ir para o lado da música, então eu decidi seguir o sonho e agora estou colhendo os frutos.

MC Vitão também teve a oportunidade de gravar um clipe oficial com o Kondzilla e foi aí que a fama se espalhou ainda mais.

— Com 27 dias de publicação, o vídeo já estava com 26 milhões de acesso. Eu não tinha um clipe, só tinha a música que foi gravada com o Denis DJ que me deu uma enorme força

Agora com a agenda cheia, o cantor já tem uma música nova, que será lançada no começo de abril.

— Tem, já está feita e só falta ser produzida. Espero que bombe tanto quanto Olha o Gás

Comentários