Depois de conquistar a simpatia do mundo inteiro com sua apresentação na abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, MC Soffia também vai ganhar o coração de Marcos Mion e toda a turma do Legendários no programa desta sexta (7) que também terá Ludmilla

Dona de um talento ímpar, a cantora mirim MC Sofia impressiona não apenas por suas rimas conscientes, mas também por sua personalidade forte aos 13 anos.

E é justamente por ter tantas qualidades que seus vídeos na internet chamam a atenção de Juju Salimeni. A loira convida a artista para participar do quadro Pequenos Notáveis e torna a tarefa de Mionzinho e Magrelo ainda mais difícil, já que Mion os desafiou a encontrar crianças habilidosas.

Mas, sempre ligados em tudo o que rola na web, eles também surpreendem com seus concorrentes: Mionzinho leva ao palco da atração o garoto Benício, de 6 anos, que canta como gente grande, e o Magrelo apresenta o dançarino Keven, de 11 anos, que dá um show à parte.

Falando em espetáculo, Ludmilla e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano levam a plateia à loucura cantando os maiores sucessos. A cantora IZA também participa da atração, mostrando porque é um dos maiores sucessos da música brasileira no momento.

Os cantores integram o júri do Canjica Show, um dos grandes sucessos do programa, ao lado da youtuber Pathy dos Reis, o humorista Felipe Torres e Munik Nunes, que ficou conhecida após vencer um reality show.

O time de jurados precisa avaliar o desempenho de famosos da internet. Se a maioria aprovar, o “canjica” ganha um prêmio em dinheiro, caso contrário vai direto para o panelão do Blade sem a grana!

E o público também se diverte com o quadro Sobe ou Não Sobe? desta semana, que terá objetos da novela bíblica O Rico e Lázaro. Os convidados têm de descobrir se os elementos amarrados nos balões de gás vão subir ou não. Quem ganhar poderá dar uma grana para alguém da plateia.

O Legendários vai ao ar nesta sexta (7), a partir das 22h45, na Record TV.

Comentários