Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

“Masterchef” chega ao Top 4

Os finalistas encaram um desafio de criatividade e técnica

 

Nesta terça(08), a partir das 22h30, tem mais uma edição de “Masterchef” na tela da Band. Na reta final do reality, restam apenas quatro cozinheiros no jogo. Eles estão afiados, dispostos a brilhar para por a mão no tão sonhado troféu.

Para confrontar as ideias e testar a capacidade de empreendimento dos cozinheiros, a atração convidou 4 grandes nomes do mundo dos negócios gastronômicos. São eles: Arnaldo Lourençato, crítico de restaurantes há 25 anos, Arri Coser, empresário, empreendedor e investidor gastronômico, Benny Novak, chef empreendedor de sucesso, à frente de 7 restaurantes renomados em São Paulo e Marcelo Fernandes, um dos maiores do ramo da gastronomia, dono de 5 restaurantes premiadíssimos.

Com uma disposição das bancadas em 360 graus, nossos participantes terão a grande oportunidade de expor suas ideias e apresentar um prato que será o “carro-chefe” do seu empreendimento no futuro. Os convidados especiais irão degustar e definir quem merece ir direto para a semifinal do programa.

Para a prova que definirá os outros dois semifinalistas, eles terão que reproduzir um clássico da cozinha francesa, presente em vários restaurantes pelo mundo e com releituras de vários chefs famosos, o Tournedos Rossini. O participante com pior rendimento será eliminado e os outros três vão para a semifinal.

Acompanhe tudo o que rola na cozinha do “Masterchef” nesta terça(08), às 22h30

Comentários