SBT estreia mais uma novela mexicana inédita em suas tardes

Mar de Amor

O SBT se prepara para estrear mais uma novela mexicana em suas tardes. Trata-se de “Mar de Amor”, produção inédita da Televisa e transmitida no México entre 2009 e 2010. A trama substituirá “Cuidado com o Anjo” a partir da próxima segunda-feira, 16.

O folhetim apresentará a atriz Zuria Vega ao Brasil, a protagonista da história que narra a vida de Estrela, uma jovem moça de caráter forte e que mora em Praia Escondida com os seus padrinhos. Um dia, ela encontra Victor Manuel, um homem que retorna ao local após vários anos a fim de se recuperar de um passado que o atormenta. Logo os dois se apaixonam, mas ele desperta o interesse de Oriana, a filha do homem mais rico e temido de Paia Escondida, León, que fará de tudo para conquistá-lo e impedir que seja feliz com Estrela.

No elenco, nomes como o de Ninel Conde (Alma Rey em Rebelde), Juan Ferrara (Franco Colucci em Rebelde), Marcelo Córdoba (Roberto em Sortilégio), Manuel Landeta (Rubens em Teresa) , Raquel Olmedo (Oriana em Teresa), Mario Cimarro (Luciano em A Usurpadora), Maria Sorté (Maria Madalena em No Limite da Paixão),  Mar Contreras (Lúcia em Teresa), Sergio Reyes (Ernesto em A Mentira) e Mariana Seomane (Rebeca em Por Ela Sou Eva).

A telenovela é assinada por Nathalie Lartilleux, a mesma produtora da atual “Cuidado com o Anjo” e do também sucesso “Coração Indomável”. A nova novela está programada para estrear às 16:30 da tarde, em dobradinha com os capítulos finais da trama estrelada por Maite Perroni. Com isso, “A Mentira” será a única novela mexicana em reprise no SBT.

Confira o primeira teaser de estreia:

Comentários