Home > Novelas > Malhação: Joana provoca Bárbara após Ricardo deixar ela no comando da Forma

Malhação: Joana provoca Bárbara após Ricardo deixar ela no comando da Forma

Ricardo tenta mostrar que confia na filha

Ricardo (Marcos Pasquim) tenta se reaproximar mais uma vez de Joana (Aline Dias). Para provar que confia na filha, o dono da Forma decide deixar a academia sob os cuidados da cearense enquanto ele estiver fora: “Vou participar de um congresso sobre gestão de academias em São Paulo. Eu e o meu primo, que é sócio da Forma. Já que a Bárbara (Barbara França) vai viajar com o Gabriel (Felipe Roque) e o Giovane (Ricardo Vianna), é você que vai ficar tocando a academia. Você vai ser a responsável pela Forma na minha ausência”.

A moça fica surpresa com o anúncio e agradece a oportunidade dada pelo pai. “Não precisa agradecer. O mérito é todo seu”, ressalta. A namorada de Giovane aproveita para tirar onda com a cara de Bárbara. Ao sair da sala do empresário, a irmã de Toninho (Bruno Gissoni) procura a rival para contar a novidade: “Com licença. Bárbara, durante a viagem, me manda o clipping do torneio todo dia, tá? Pra eu mandar divulgar na academia”.

A loira não entende nada e pergunta desde quando a garota manda em alguma coisa na Forma. “Desde que o seu pai me deixou no comando da academia na sua ausência. Ele também vai viajar. Ai, desculpa. O Ricardo ainda não te contou, né? Ele tá lá na sala dele, se tiver alguma dúvida… Licença”, provoca.