Programa terá língua mecânica no palco

Fernanda Lima no Amor & Sexo com tema Língua (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
Fernanda Lima no Amor & Sexo com tema Língua (Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

A língua é o tema do Amor & Sexo do próximo sábado, 19/3. Ao som da música “Língua” e vestida em um belo look étnico, de Caetano Veloso, Fernanda Lima desce as escadarias e manda o recado. “Gosto de sentir a minha língua roçar a língua de Luís de Camões. Gosto de ser e de estar e quero me dedicar a criar confusões”.

 E quem solta a língua na atração são os convidados Ricardo Pereira e Dadá Coelho, que se juntam a Otaviano Costa, Dudu Bertholini, Mariana Santos, José Loreto, Xico Sá e Regina Navarro Lins na bancada de jurados.

A atração recebe ainda repentistas e rappers que mostram que, independente da idade e do estilo musical, todo mundo tem uma linguagem própria na hora de se comunicar. Da música ao sexo, das línguas estrangeiras à vozinha de neném, o palco do ‘Amor & Sexo’ tem de tudo. Mariana Santos sai da bancada e vai para o meio do palco para participar de uma brincadeira que envolve um strip tease e um poliglota. Zé Loreto, Otaviano Costa e Ricardo Pereira também são desafiados. E até uma “língua mecânica” é montada especialmente para a atração.

Comentários