Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

A Lei do Amor: Tião tem prisão decretada

Tião é preso e ameaça delegado

Tião não entende quando recebe uma intimação para prestar depoimento sobre o assassinato de Elio. Ele vai até a gaveta onde guarda seu revólver para mostrá-lo ao delegado Celso, mas não encontra a arma.

Ao perceber que a arma foi roubada, o empresário se espanta e pensa se tratar de uma armação de Mág  para incriminá-lo. Isso fica mais evidente quando ele diz ao policial que passou a noite inteira dormindo em casa com a esposa e ela responde: “Bem… Meu marido pegou no sono muito cedo, o que é incomum em se tratando dele… Então eu aproveitei e saí pra jantar com a minha amiga Gigi…”. Celso avisa que a mulher também será intimada a depor.

Tião vai até a delegacia para prestar depoimento, mas se surpreende com o pior: tem prisão preventiva decretada pelo assassinato de Elio. Indignado por ser detido, ele escuta a explicação do policial. “Deve saber que não é réu primário e que a sua prisão se faz necessária para que o senhor não ameace ou intimide testemunhas, não adultere provas e não cause impedimentos ao cumprimento da Lei Penal!”, avisa o delegado Celso (Marcelo Várzea).

Irado e aos gritos, ele avisa que será solto em breve e ameaça: “Meus advogados vão conseguir o Habeas Corpus ainda hoje! E a primeira coisa que vou fazer quando eu sair é conseguir a sua transferência pros confins do Vale do Ribeira!”.

Comentários