Sem sofrer impacto com o fim do sinal analógico e ainda permanecendo nas TVs por assinatura, a Band ultrapassou as concorrentes com vários programas

Os apresentadores Paloma Tocci e Ricardo Boechat no Jornal da Band

Com o apagão analógico e a retirada de SBT, Record e RedeTV! da TV a cabo, quem gostou foi a Band, que subiu em audiência e chegou a ultrapassar as concorrentes no primeiro dia de mudanças importantes na televisão paulista.

Os Programas “Jornal da Band” e “Pesadelo na Cozinha” venceram SBT e Record, respectivamente. Além deles, o “Brasil Urgente” empatou com a emissora de Edir Macedo em terceiro lugar, enquanto o “Jogo Aberto” e “Os donos da Bola” ameaçaram o de Silvio Santos durante vários minutos.

O Jornal da Band dessa quinta-feira marcou 5,6 pontos de média, pico de 6,9 pontos e share de 8%. No mesmo horário, a Globo marcou 28,7 pontos, Record 7,8 pontos e SBT 5,1 pontos. Fechou na terceira colocação na frente da TV da Anhanguera.

Já o programa “Pesadelo na Cozinha” marcou 4,1 pontos de média, pico de 5,6 pontos e share de 8%. No mesmo horário, a Globo marcou 15,6 pontos, SBT 8,2 pontos e Record 3,2 pontos, vencendo o canal dos bispos e terminando em terceiro lugar.

Comentários