Home > Notícias > Isabelle Drummond e Chay Suede viverão romance de época em “Novo Mundo”

Isabelle Drummond e Chay Suede viverão romance de época em “Novo Mundo”

Ator interpretará o jovem Joaquim Martinho na próxima novela 6; o personagem vai se apaixonar por Anna Millman, papel de Isabelle Drummond

Aventura, ação e muita adrenalina. Assim serão as cenas de Chay Suede em Novo Mundo, a nova novela das 6. Na história, ele será Joaquim Martinho, um jovem ator que embarca no mesmo navio que está trazendo a princesa Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil e se apaixona por Anna Millman, personagem de Isabelle Drummond.

Um cenário grandioso e digno de filme de Hollywood. A equipe de cenografia da novela construiu, nos Estúdios Globo, uma embarcação de 25 metros de comprimento e 10 metros de largura, que servirá para muitas cenas de ação dos primeiros capítulos da trama.

O navio terá as funções de cargueiro, pirata e por último, será transformado na Nau que transportará Leopoldina para o Brasil. Para a construção, o cenógrafo da novela, Paulo Renato, contou com uma equipe de 100 profissionais. Ao final das gravações, a embarcação ficará fixa nos Estúdio Globo para uso de outras produções.

Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra, Novo Mundo é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. A estreia da próxima novela das 6 está prevista para março.