Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Iniciam as gravações de “Papá A Toda Madre” na Televisa; veja detalhes

Produção conta com Maite Perroni e Sebastián Rulli como protagonistas

INICIAM AS GRAVAÇÕES DE “PAPÁ A TODA MADRE”
Elenco de “Papá a toda Madre” durante a coletiva de lançamento da nova novela do Canal de Las Estrellas. (Foto: Televisa)

Teve inicio as gravações da nova produção de Eduardo Meza, “Papá a Toda Madre”, remake de Entrenando a Papá , escrita por Alejandra Romero e Humberto Robles, em parceria com a Televisa .

O elenco conta com nomes como Raúl Araiza, Mark Tacher, Sergio Mur, Ana La Salvia, Veronica Jaspeado, Juan Carlos Barretos, Michelle González, Verónica Montes, Bárbara López. Os protagonistas serão Sebastián Rulli e Maite Perroni , e Regina López (Anifer) que será a filha de Mauricio (Rulli).

 

A produção traz a história de Mauricio, um empresário frívolo que se vê forçado a amadurecer depois que, inesperadamente, surge em sua vida uma menina de 9 anos que diz ser sua filha. A descoberta atrapalha seus planos de casamento com sua noiva rica, que irá salvar o negócio da família, que seu melhor amigo levou a falência.

Em meio a histórias de amor, acontecimentos inesperados, Mauricio descobre que na verdade não é pai de Anifer, mas nesse instante ele já se afeiçoou a ela. É quando ele fica entre o dilema de salvar seu negócio ou manter sua nova família.


Em entrevista, Maite Perroni falou sobre seu personagem “Renée será uma mulher  trabalhadora e independente, e com ela ficarão para trás o estereótipos  de donas de casa.  Além de uma história divertida, aborda temas sociais importantes, comentou. Estou muito feliz de estar próxima ao público após dois anos de terminado Lichita .

Sebastián Rulli, disse que a novela é um desafio para ele como ator, pois ele vem com uma imagem de galã de melodramas e com Mauricio será diferente. O personagem é divertido, e com isso ele estará mais exposto como ator.

A nova produção estreia no dia 23 de outubro, as 8:30 da noite pelo Las Estrellas.

 

 

 


Comentários