"Tá no Ar" invade o "BBB16". Foto: Reprodução.

‘Tá no Ar’: último episódio da temporada faz homenagem aos anos 70

“Tá no Ar” invade o “BBB16”. Foto: Reprodução.

Vai ao ar hoje o último episódio da quarta temporada do Tá no Ar. O programa, que vai ao ar nesta terça-feira, 11/4, volta aos anos 70, na chamada “era de ouro” da televisão, para mostrar como tudo teria sido produzido naquela época.

Seguindo essa linguagem, o conteúdo traz diversas referências contemporâneas, além de paródias de programas daquela década. “A gente quis fazer uma homenagem a essa época e mostrar um pouco da origem de alguns personagens e como se via TV. De quebra, falar como a sociedade mudou em alguns aspectos e nada em outros”, explica Marcius Melhem, criador do humorístico ao lado de Mauricio Farias e Marcelo Adnet.

O episódio terá esquetes que resgatarão imagens antigas de personalidades como Tony Ramos, Roberto Carlos e Fábio Jr.

Ao longo da atração, também será possível conhecer a origem do quadro ‘Balada Vip’. A atração, que acompanha a badalada noite paulistana, teve como inspiração o famoso ‘Balada Disco’, programa apresentado por Cesinha Matarazzo (Marcius Melhem).

Uma das figurinhas carimbadas na atração dos anos 70 é Antenor Karlakian (Marcelo Adnet). Para quem ainda não ligou os sobrenomes, Cesinha e Antenor são pais de Rick Matarazzo e Tony Karlakian, respectivamente. No esquete, Cesinha entrevista Antenor durante a inauguração de sua nova discoteca, a ‘Estúdio 54 milhões’. Ao longo do papo, Rick e Tony, ainda crianças, aparecem brincando perto dos pais, mostrando que a parceria nasceu há muito tempo.

Comentários