Portal SobreTV
Televisão é Transmídia!

Geraldo Luis registra quase o triplo de audiência de Celso Portiolli

Geraldo Luís

Morreu ou tá no domingo do SBT? Pois é, o “Domingo Legal” é um dos programas menos vistos da emissora e dos domingos de forma geral. Na tarde de ontem, a atração tomou uma verdadeira surra do Geraldo Luis.

O programa de Portiolli veio preparado para perder com toda a sua duração dedicada ao quadro “Construindo um Sonho”, todo feito em externa. No palco mesmo, só os merchans. Além disso, o quadro já não garante boa audiência há vários anos, mas permanece no ar em conta do patrocínio.

Assim, o “Domingo Leal” capengou bem feio no ibope e marcou apenas 5 pontos de média, menos audiência que o “Mundo Disney”, visto como o principal responsável pela baixa audiência da atração de Portiolli e inferior ao desempenho das últimas semanas que teve um acréscimo nos índices com a estreia do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

Já a Record TV, marcou quase o triplo de audiência na mesma faixa com a exibição do “Domingo Show”. A atração de Geraldo Luís apostou em tática de guerrilha para segurar a altíssima audiência da semana anterior quando cobriu o adeus ao jornalista Marcelo Rezende.

Comhecido como o fermento de ibope oficial das emissoras, Eduardo garantiu picos de 13 pontos ao dominical, que abriu 8 pontos de vantagens sobre o “Domingo Legal”, que no momento da entrevista marcava apenas 5 pontos. A entrevista na fazenda do cantor marcou 12 pontos x 5 do SBT. Na média geral, das 10h59 às 15h29, Geraldo marcou 10 pontos de média, contra os mesmos 5 da concorrente.

 

Comentários